‘Seis Não É Demais’ já está disponível na Max

Comédia estrelada por Nico Furtado e Delfi Chaves mergulha no mundo dos relacionamentos

SEIS NÃO É DEMAIS, uma comédia romântica Max Original estrelada por Nicolás Furtado e Delfina Chaves, já está disponível na Max. Em oito episódios, a série mergulha no fascinante mundo dos relacionamentos, trazendo uma  interseção entre um grupo de amigos monogâmicos heterossexuais e outro poligâmico  e diversificado.

Seis não é demais

SEIS NÃO É DEMAIS narra a história de amor entre Damián e Carolina. No enredo, ele se apaixona instantaneamente e a imagina como mãe de seus futuros filhos. Ela não… e desfruta de sua liberdade convivendo com Pato, Trinidad, Lautaro e Gonzalo, com quem mantém relacionamentos poliamorosos. Damián não sabe como reagir: procurava sua alma gêmea e descobriu um outro relacionamento. Carolina enfrentará sentimentos que acreditava ter superado: os ciúmes. Ambos devem desafiar seus mundos e superar as crises para escolherem um ao outro.

Preconceitos, medos, fantasias e muita confusão. Desta vez, a felicidade, em vez de ser entre dois, deverá ser entre seis. Com humor, erotismo e romance, a série mergulha no cativante mundo dos relacionamentos e levanta questionamentos ao público. Fazem parte do elenco os protagonistas Nicolás Furtado e Delfina Chaves, Federico Salles, Malena Sánchez, Juan Sorini e Paly Duval. Além de  Mónica Antonópulos, Luciano Mellera, Belu Lucius, Andrea Rincón, Elisa Carricajo, Romina Ricci e Laura Cymer.

SEIS NÃO É DEMAIS é uma série Max Original produzida pela Kapaw e com direção de Diego Kaplan. 

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Leonel Brito
Leonel Brito

Um Jornalista que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.

Artigos: 368
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários