“Até Os Ossos é um filme sobre a impossibilidade do amor e a busca por um lar”, afirma diretor em vídeo divulgado pela Warner Bros. Pictures

Material mostra Timotthé Chalamet e Taylor Russel durante as gravações e reforça conexão entre os atores no longa dirigido por Luca Gandagnino

Até os Ossos, novo longa da Warner Bros. Pictures, dirigido por Luca Guadagnino e estrelado por Taylor Russel e Timothée Chalamet, estreia amanhã, 1º de dezembro, nos cinemas brasileiros. Em vídeo inédito que mostra a essência romântica do filme, o diretor destaca um dos principais pontos abordados no longa e a dupla protagonista comenta ainda sobre a comovente história de amor vivida por Maren e Lee.

Até os Ossos é um filme sobre a impossibilidade do amor e a busca por um lar”, afirma Guadagnino. “É um reflexo cinematográfico de todas as possibilidades que nos constroem como pessoas.”

O longanarra a história do primeiro amor de Maren (Taylor Russell), uma jovem mulher aprendendo a sobreviver à margem da sociedade, e do intenso Lee (Timothée Chalamet), um andarilho sem amarras. Os dois se unem numa viagem por estradas dos Estados Unidos, tendo que encarar seus passados traumáticos.

“Eles definitivamente se tornam uma família. Acho que essa é uma das partes mais belas disso. Conhecer alguém completamente, ver todos os seus defeitos, e ainda assim amar essa pessoa, acho que é bem raro”, compartilha Taylor Russell.

Exibido em primeira mão no Festival de Veneza, Até os Ossos tem roteiro de David Kajganich e é baseado no romance de Camille DeAngelis.

Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.

Continue lendo no OtaGeek:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Luna | A Patroa da Redação
Luna | A Patroa da Redação

Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?

Artigos: 1361
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] “Até Os Ossos é um filme sobre a impossibilidade do amor e a busca por um lar”, afirma diretor… […]