Aquecimento season finale: relembre os melhores momentos de “Mulher-Hulk” até agora

O penúltimo episódio da nova série da Marvel Studios para o Disney+ estreia nesta quinta-feira (06) na plataforma

O oitavo episódio de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” estreia nesta quinta-feira (6) no Disney+. Com o último episódio prestes a lançar em 13 de outubro, a nova série da Marvel Studios para a plataforma é estrelada por Tatiana Maslany como Jennifer Walters, uma advogada solteira, responsável por cuidar de uma divisão especializada em casos sobre-humanos. Ela é também prima de Bruce Banner (Mark Rufallo), o Hulk, que a ajuda a se transformar na versão feminina do eterno vingador, a Mulher-Hulk.

Para se preparar pra season finale, relembre os melhores momentos de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” até agora:

Transformação em uma super-heroína

Episódio 1 – Uma quantidade normal de raiva

Em uma viagem com seu primo Bruce Banner (Mark Ruffalo), Jennifer Walters e ele acabam sofrendo um acidente de trânsito que causa ferimentos no Hulk. Após tentar ajudar nos primeiros socorros, a advogada acaba entrando em contato com o sangue do Vingador e após uma mutação genética, se transforma na Mulher-Hulk, uma super-heroína verde com muita força.

O novo emprego

Episódio 2 – Direito Super-Humano

A advogada de sucesso acaba perdendo seu emprego na antiga firma após chamar muita atenção em um julgamento. Depois de um tempo, Jen Walters é contratada por um novo escritório e descobre que irá cuidar de uma área especializada em direitos super-humanos. A sua aparência é aceita no novo local de trabalho.

O julgamento de Emil Blonsky

Episódio 3 – O Povo contra Emil Blosnky

O primeiro cliente de Jennifer Walters é ninguém menos que Emil Blonsky, o Abominável, vilão que tentou matar Bruce Banner anos atrás. Após entender que nos dias atuais ele é uma pessoa totalmente diferente, a Mulher-Hulk conta até com a ajuda de Wong (Bennedict Wong) para tirá-lo da prisão.

Wong de novo!

Episódio 4 – Não é Magia de Verdade?

Wong é agora o novo cliente de Jennifer Walters e, com a ajuda da Mulher-Hulk, processa um mágico de quinta categoria pelo mau uso das artes místicas. O julgamento é marcado por várias reviravoltas e momentos muito divertidos.

Agora é Jen Walters quem vai à julgamento

Episódio 5 – Malvadinha, Verdinha e de Calça Apertadinha

Após Titânia (Jameela Jamil) processar Jennifer Walters pelo uso do nome “Mulher-Hulk”, que foi registrado oficialmente pela vilã com o objetivo de vender seus produtos de beleza surfando na popularidade da heroína, as duas travam uma batalha na justiça através de acusações mútuas.

O casamento

Episódio 6 – Apenas Jen

Jen Walters é convidada para ser madrinha do casamento de uma amiga de infância. Após curtir a festa e conhecer novas pessoas, a advogada acaba tendo novos problemas com a vilã Titânia e mais uma vez precisa se transformar na Mulher-Hulk.

Um retiro e novos amigos

Episódio 7 – O Retiro

Ainda como advogada de Emil Blonsky, o Abominável, Jen Walters visita o retiro em que ele vive e acaba conhecendo novas pessoas em um grupo de apoio e autoconhecimento. Apesar de ser rejeitada em seus relacionamentos e exaltada apenas como heroína, ela percebe que nem sempre todas os julgamentos são importantes. Após uma reflexão interior, ela se conecta com suas duas personalidades, percebendo que há, sim, pessoas que realmente se importam apenas com sua versão humana.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Isabella Breve
Isabella Breve

Futura jornalista, leitora voraz, amante da Sétima Arte e eternamente fã.

Artigos: 349
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] Aquecimento season finale: relembre os melhores momentos de “Mulher-Hulk” até agora […]