Primeira temporada de ‘Amigo de Aluguel’ chega ao Sony Channel

Estrelada por Felipe Abib e Luciana Paes, a série vai ao ar a partir de 4 de abril

Às vezes, a vida pode ser bem complicada, né? Nada como ter um bom amigo para te salvar! E como diz o ditado: quem não tem cão, caça com gato. Ou, nesse caso, contrata! “Amigo de aluguel”, comédia nacional, chega ao Sony Channel em 04 de abril, às 23h30, trazendo crises de identidade, histórias improváveis e o amigo que você nem sabia que precisava.

Fred (Felipe Abib) é um ator com trauma de palco. Desempregado, sem perspectivas e com um filho de 9 anos para criar, ele acaba aceitando um trabalho inusitado: “Amigo de Aluguel”. Só que Frederico não é um “amigo” qualquer. Perfeccionista, ele estuda e cria personagens sob medida para a vida real dos seus clientes. Transformando-se rapidamente em um namorado, tio, herdeiro, guru de autoajuda, padre, avô, mulher ou seja lá quem for. Sendo sempre a companhia certa para salvar qualquer um nas horas incertas.

Amigo de Aluguel
Créditos: Sony Channel

No primeiro episódio, “Bom Demais Para Ser Verdade”, Sara (Luciana Paes) contrata Fred para interpretar o papel de noivo da sua sobrinha (Laila Zaid) no casamento do ex-noivo dela.

Dirigida por Dainara Toffoli e Luis Pinheiro, a primeira temporada de “Amigo de Aluguel” vai ao ar no Sony Channel a partir de 4 de abril, todas às quintas-feiras, às 23h30.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1093
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários