“Acho que as pessoas vão se apaixonar e querer adotá-lo”, afirma Marcos Veras sobre seu personagem Perrito, em Gato de Botas 2: O Último Pedido

Ator dubla o cãozinho que se torna o melhor amigo do Gato de Botas; O elenco de dubladores conta também com Giovanna Ewbank e Sérgio Malheiros

Em cartaz em cinemas de todo o Brasil, Gato de Botas 2: O Último Pedido, conta com um time de estrelas no elenco de dubladores. Marcos Veras, ator e comediante que dá vida ao cãozinho Perrito, melhor amigo do Gato, se disse encantado ao receber o convite para dublar o personagem. “Fiquei querendo pegar aquele gato, cachorro, para mim”.

De acordo com Veras, foi um privilégio dublar um personagem tão importante, que as pessoas provavelmente desejariam adotar, de tão fofo. Para ele, o grande desafio de dublar Perrito foi não perder as características iniciais da personagem e manter a voz do grande amigo do Gato de Botas.

Gato de Botas 2: O Último Pedido já levou quase 1 milhão de pessoas aos cinemas nacionais, desde a pré-estreia para o público, em 1° de janeiro. O longa já contabiliza R$19 milhões em bilheteria, somente na sua primeira semana de estreia.

O longa conta uma fantástica história sobre amizade, amor e aventura, 10 anos após o lançamento do primeiro longa Gato de Botas, Gato de Botas 2: O Último Pedido já conquistou o coração dos fãs da franquia Shrek e deve ser sucesso nas férias de verão no Brasil.

A animação conta com um time de estrelas no elenco de dublagem, como Alexandre Moreno, dublador oficial do Gato de Botas desde o primeiro filme; Miriam Ficher, que dá voz à Kitty Pata Mansa; Marcos Veras como o cão Perrito; Giovanna Ewbank que dá voz à Cachinhos Dourados e Sérgio Malheiros como Bebê Urso.

Gato de Botas 2: O Último Pedido já está em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte a programação de sua cidade. A classificação indicativa do filme é Livre.

Elenco de dubladores:

· Gato De Botas: Alexandre Moreno

· Perrito: Marcos Veras

· Kitty: Miriam Ficher

· Cachinhos Dourados: Giovanna Ewbank

· Bebê Urso: Sergio Malheiros

· Mamãe Urso: Isabela Quadros

· Papai Urso: Ricardo Rossatto

· João Trombeta: Bernardo Legrand

· Lobo: Sérgio Moreno

· Inseto Ético: Lacarv

Trailer no YouTube: Gato de Botas 2: O Último Pedido | Trailer 3 Oficial

VÍDEO MARCOS VERAS: GATO DE BOTAS 2: O ÚLTIMO PEDIDO – MARCOS VERAS é PERRITO

Sobre o filme

Em janeiro, o felino fanfarrão, destemido, louco por leite e favorito de todos retorna à telona.

Pela primeira vez em mais de uma década, a DreamWorks Animation apresenta uma nova aventura do universo Shrek, já que o Gato de Botas, o ousado fora-da-lei, descobre que sua paixão pelo perigo e seu descuido com a própria segurança agora cobram o seu preço. Embora tenha perdido a conta ao longo do caminho, o Gato de Botas detonou oito de suas nove vidas. Recuperar essas vidas o conduzirá ao maior desafio que já enfrentou até agora.

Gato de Botas (Alexandre Moreno) embarca em uma jornada épica na Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas vidas perdidas. Mas, com apenas uma vida sobrando, ele terá que se humilhar e pedir ajuda à sua impiedosa ex-parceira: a sedutora gata Kitty Pata Mansa (Miriam Ficher).

Nesta arriscada aventura, Gato de Botas e Kitty vão contar com a ajuda – contra seus mais aguçados instintos – do ratazanas vira-lata, tagarela e incansavelmente otimista, Perrito (Marcos Veras). Juntos, nosso trio de heróis terá que andar um passo à frente de Cachinhos Dourados (Giovanna Ewbank) e uma surpreendente versão dos Três Ursos, com um Bebê Urso (Sérgio Malheiros) divertido, de um Pequeno João Trombeta (Bernardo Legrand) nem tão pequeno assim, e do aterrorizante caçador de recompensas, Lobo Mau (Sérgio Moreno).

A tão esperada continuação do blockbuster de 2011, indicado ao Oscar, Gato de Botas 2: O Último Pedido é dirigido por Joel Crawford, com produção de Mark Swift e a equipe de produção criativa dos bastidores do sucesso da DreamWorks Animation, “Os Croods 2: Uma Nova Era”. O produtor executivo do filme é o fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri.

O personagem Gato de Botas apareceu pela primeira vez em “Shrek 2”, indicado ao Oscar em 2004, roubou a cena e instantaneamente se tornou uma sensação global. Estrelou as duas sequências seguintes de “Shrek” e seu filme solo, bem como vídeos da DreamWorks Animation e séries de TV. Os filmes “Shrek” e “Gato de Botas” arrecadaram juntos mais de US$ 3,5 bilhões em todo o mundo.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Isabella Breve
Isabella Breve

Futura jornalista, leitora voraz, amante da Sétima Arte e eternamente fã.

Artigos: 348
Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] “Acho que as pessoas vão se apaixonar e querer adotá-lo”, afirma Marcos Veras sobre seu person… […]

[…] “Acho que as pessoas vão se apaixonar e querer adotá-lo”, afirma Marcos Veras sobre seu person… […]