A Primeira Profecia, novo longa da 20th Century Studios, etreiou dia 04 nos cinemas

O prelúdio da clássica franquia de terror traz Sônia Braga no elenco e promete cenas bizarras na Itália de 1971

Atenção, fãs de terror! A Primeira Profecia está em exibição nos cinemas de todo o Brasil. Produzido pela 20th Century Studios, o filme promete envolver os espectadores com uma trama que mexerá com o psicológico em uma história que se inicia em 1971, quando uma jovem americana, Margaret, é enviada a Roma para começar uma vida de serviço à Igreja. Lá, ela se depara com uma escuridão que a faz questionar sua própria fé e acaba desvendando uma aterrorizante conspiração que deseja provocar o nascimento do mal encarnado.

A Primeira Profecia

O longa de terror é estrelado por Nell Tiger Free (Servant), Tawfeek Barhom (Maria Madalena), Sonia Braga (O Beijo da Mulher Aranha), Ralph Ineson (O Homem do Norte), com Charles Dance (Game of Thrones) e Bill Nighy (Living). O filme é dirigido por Arkasha Stevenson baseado nos personagens criados por David Seltzer (A Profecia), com história de Ben Jacoby (Comemoração Sangrenta) e roteiro de Tim Smith & Arkasha Stevenson e Keith Thomas (Chamas da Vingança). Os Produtores são David S. Goyer (Hellraiser – Renascido do Inferno) e Keith Levine (A Casa Sombria) com Tim SmithWhitney Brown (Rosalina) e Gracie Wheelan como produtores executivos.

A Primeira Profecia está em exibição nos cinemas nacionais.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1093
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários