Universal Pictures divulga novo trailer de Abigail, terror que estreia em 18 de abril

O longa, estrelado por Melissa Barrera, conta com Alisha Weir, Kathryn Newton, Angus Cloud e Kevin Durand em seu elenco

Abigail, novo longa de terror da Universal Pictures dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Casamento SangrentoPânico (2022) e Pânico 6), teve um trailer exclusivo divulgado nessa quinta-feira (04). A trama conta a história de um grupo de criminosos que sequestram uma pequena bailarina, filha de um dos homens mais ricos do mundo, em busca de um resgate de US$ 50 milhões. Entretanto, a tarefa simples de observar a garotinha em uma mansão isolada, se torna uma noite de horrores.

Com estreia marcada para 18 de abril, Abigail é uma produção estrelada por Melissa Barrera, Dan Stevens, Kathryn Newton, William Catlett, Kevin Durand e Angus Cloud como os sequestradores e Alisha Weir, como a protagonista Abigail.

Sobre o filme – Crianças podem ser monstros.

Um grupo de supostos criminosos sequestra uma bailarina de doze anos, filha de um dos mais poderosos homens do submundo, e tudo o que eles precisam fazer para coletar um resgate de US$ 50 milhões é observar a garota durante a noite. Em uma mansão isolada, os raptores começam a sumir, um por um, e descobrem, tomados por um horror galopante, que estão trancados dentro de casa com uma garotinha nada normal.

Da produtora Radio Silence – e a dupla de diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, por trás dos assombrosos sucessos de terror moderno Casamento SangrentoPânico (2022) e Pânico 6 –, surge uma nova visão dos filmes de vampiros sedentos de sangue, escrita por Stephen Shields (The Hole in the Ground, série Zombie Bashers) e Guy Busick (franquia PânicoCasamento Sangrento).

Abigail

Abigail é estrelado por Melissa Barrera (franquia PânicoEm um Bairro de Nova York), Dan Stevens (minissérie Gaslit, série Legião), Kathryn Newton (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Freaky – No Corpo de um Assassino), William Catlett (série Raio NegroA História Verdadeira), Kevin Durand (Resident Evil 5: RetribuiçãoX-Men Origens: Wolverine) e Angus Cloud (série EuphoriaNorth Hollywood) como os sequestradores, e Alisha Weir (Matilda: O MusicalDarklands, de Roald Dahl) como Abigail.

O filme é produzido por William Sherak (franquia PânicoCasamento Sangrento), Paul Neinstein (franquia Pânico; produtor-executivo da série Agente da Noite) e James Vanderbilt (Zodíaco, franquia Pânico) pela Project X Entertainment; e por Tripp Vinson (Casamento SangrentoViagem 2: A Ilha Misteriosa) e Chad Vilella (produtor executivo de Casamento Sangrento e da franquia Pânico), da Radio Silence. Os produtores executivos são Ron Lynch e Macdara Kelleher.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1093
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários