Netflix promove manhã lúdica para lançamento de Luz

Neste domingo, elenco se reuniu em São Paulo para apresentar série infantojuvenil brasileira, que estreia no próximo dia 7
Luz Netflix
Da esquerda para direita: de pé, Mel Lisboa, Daniel Rocha, Claudia Di Moura e Marcos Pasquim; crianças: Luísa Moribe, Yasmin Berti, Francisco Galvão, Marianna Santos, Mari Campolongo, Alice Gattai e, agachados, Biel Cano e Kauezinho.

Entre flores e vagalumes, a Netflix realizou, na manhã deste domingo (4), o evento de lançamento de Luz, sua primeira produção infantojuvenil brasileira para a família toda curtir junta. Na ocasião, os atores Claudia Di Moura, Daniel Rocha, Marcos Pasquim e Mel Lisboa se uniram ao núcleo infantil (Alice Gattai, Biel Cano, Francisco Galvão, Kauezinho, Luísa Moribe, Mari Campolongo, Marianna Santos e Yasmin Berti) para uma tarde de brincadeiras e atividades, que contou com a exibição do primeiro episódio da série. Os convidados puderam se divertir com pintura de vasos, plantio de flores e um tour 360 em realidade virtual pela fictícia escola Prex. Também estiveram presentes os diretores da produção Thiago Teitelroit, Giovanna Machline e Rogério Sagui. Luz chega ao serviço na próxima quarta-feira, dia 7 de fevereiro. 

Sobre Luz

Criada desde bebê por uma comunidade Kaingang, Luz (Marianna Santos) é uma menina órfã não-indígena, que esbanja inteligência e sabedoria baseada nos valores dos kaingang. Ela foi escondida nessa comunidade por Baltazar, o capanga de seu avô Carlos – que culpava o nascimento da menina pelos eventos que levaram à morte de seu filho. Raptada na maternidade, Luz teve a vida poupada por Baltazar, que manteve segredo sobre sua sobrevivência e acompanhou seu crescimento. Agora, 9 anos depois, Carlos descobre a verdade e sai em busca da neta, que consegue fugir e se esconde em um internato de crianças ricas. Na escola, com novos amigos, ela também pode desvendar o mistério de sua origem – a mãe que não sabia estar viva.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1093
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários