Acompanhe o Otageek nas redes sociais
35ª Bienal chega a Curitiba
O programa de mostras itinerantes da 35ª Bienal de São Paulo – coreografias do impossível aterrisa amanhã em Curitiba (PR), em parceria com o Museu Oscar Niemeyer .
A cidade receberá um dos maiores recortes fora da capital paulista, com as participações de Aida Harika Yanomami, Edmar Tokorino Yanomami e Roseane Yariana Yanomami , Amos Gitaï , Anna Boghiguian , Dayanita Singh , Gabriel Gentil Tukano , Geraldine Javier , Katherine Dunham , Luana Vitra , Maya Deren , Min Tanaka e François Pain , Morzaniel Ɨramari , Rosana Paulino , Sammy Baloji , Sonia Gomes , Tadáskía e Zumví Arquivo Afro Fotográfico .
A exposição fica aberta de 12 de março a 26 de maio de 2024 e conta com um evento de abertura em que todas as pessoas são convidadas, às 17h, com entrada gratuita. No dia seguinte, 13 de março, às 19h, acontecerá uma ação educativa no miniauditório do Museu. O MON receberá a equipe de educação da 35ª Bienal para uma conversa a partir dos três movimentos da publicação educativa da mostra. A ação é direcionada a professores, educadores, mediadores culturais e público em geral interessados no assunto, também com entrada gratuita.
Serviço
35ª Bienal de São Paulo – coreografias do impossível
Programa de mostras itinerantes
Itinerância Museu Oscar Niemeyer
Curadoria: Diane Lima, Grada Kilomba, Hélio Menezes e Manuel Borja-Villel
Abertura: 12 mar 2024, 19h (aberto ao público)
Visitação: 13 mar – 26 mai 2024
ter – dom, 10h – 18h (última entrada: 17h30)
Museu Oscar Niemeyer
Salas 1 e 2
Rua Marechal Hermes, 999
Centro Cívico, Curitiba, PR
entrada R$ 30 (inteira), R$ 15 (meia entrada), gratuita às quartas-feiras
política de gratuidade neste link
Continue lendo: