Xógum: A Gloriosa Saga do Japão – Terceiro episódio estreia terça-feira (05)

Um episódio por semana todas às terças-feiras exclusivamente no Star+/Disney+

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão” do FX, uma adaptação do romance original best-seller de James Clavell, é ambientada no Japão de 1600, durante o início de uma guerra civil que definirá um século. O produtor Hiroyuki Sanada interpreta Yoshii Toranaga, que luta por sua vida enquanto seus inimigos no Conselho de Regentes se unem contra ele. Quando um misterioso navio europeu é encontrado abandonado em um vilarejo de pescadores, seu capitão inglês John Blackthorne (Cosmo Jarvis) chega com segredos que podem ajudar Toranaga a alterar a balança de poder e acabar com a grande influência dos inimigos de Blackthorne: os padres jesuíté e comerciantes portugueses.

Xogum
Imagens cedidas pela FX Networks

Os destinos de Toranaga e Blackthorne ficam intrinsecamente ligados à tradutora Toda Mariko (Anna Sawai), uma misteriosa nobre cristã e a última em uma linhagem de sucessão desonrada. Enquanto serve a seu senhor em meio ao tenso cenário político, Mariko deve conciliar sua nova amizade com Blackthorne, seu compromisso com a fé que a salvou, e seu dever para com seu falecido pai. “Xógum: A Gloriosa Saga do Japão” foi criada para televisão por Rachel Kondo e Justin Marks, que também atua como showrunner e produtor executivo. Michaela ClavellEdward L. McDonnellMichael De Luca e Kondo também são produtores executivos da série. Hiroyuki Sanada atua como produtor. A série é produzida pela FX Productions.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1330
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários