Novos e letais submarinos trazem mais profundidade ao combate naval de “World of Warships”

Mergulhe no combate em alto mar com esta atualização explosiva de “World of Warships”, construa um cruzador holandês no novo estaleiro ou escape para o mundo dos animes com o crossover ‘Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These’

Imagem promocional de "World of Warships". Nela, vemos em alto mar três navios: o da esquerda, com os canhões apontados para a frente; o do centro, afundando; e o da direita, com uma explosão.

World of Warships, o maior MMO de combate naval do mundo, desenvolvido e publicado pela Wargaming, revelou a atualização 0.10.7 repleta de novos conteúdos, incluindo a adição de submarinos às Batalhas Classificatórias, o estaleiro de Roterdã pronto para a construção do De Zeven, o tão esperado retorno do USS Missouri, e uma colaboração única com Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, série de anime japonesa baseada nos populares romances de ficção científica.

Submarinos chegam às Batalhas Classificatórias

Os submarinos mudaram completamente o panorama do combate naval da vida real no século XX e agora devem fazer o mesmo em World of Warships. Os jogadores podem experimentar um mundo totalmente novo abaixo da superfície, assumindo o controle de submarinos mortais, agora jogáveis ​​fora dos testes pela primeira vez.

Essas embarcações delicadas, mas furtivas, trazem um elemento tático totalmente novo para o jogo, à medida que os jogadores avaliam os prós e os contras dos quatro níveis de mergulho separados e experimentam torpedos guiados acústicos, reforçados pela mecânica de sinal de sonar.

Alguns encouraçados foram equipados com aeronaves de defesa anti-submarina para explodir essas embarcações para fora da água, enquanto muitos contratorpedeiros e alguns cruzadores leves podem despachar cargas de profundidade para enfrentá-los. Os jogadores podem testar esta nova classe em Batalhas Cooperativas mais casuais e, em seguida, colocá-los à prova na próxima temporada especial de Batalhas Classificatórias.

Cruzadores holandeses: Parte Dois

O acesso antecipado aos cruzadores holandeses continua na atualização 0.10.7, com a capacidade adicional de construir o navio De Zeven Provinciën, de nível VIII, no novo estaleiro, por meio de 24 fases de construção naval. Além disso, a parte dois do evento especial de cruzadores holandeses oferece a recompensa de uma bandeira comemorativa e o comandante holandês Klaas Jenssen com habilidades aprimoradas quando a cadeia de missões de combate for concluída.

Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These

Esta atualização marca a nossa primeira colaboração com a série de anime japonesa baseada nos romances de ficção científica de mesmo nome, “Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These”, que têm uma história profunda e uma escala avassaladora.

Com uma voz personalizada recém-gravada para os novos comandantes, os jogadores poderão liderar sua frota com os comandantes Reinhard von Lohengramm, do Império Galáctico, ou Yang Wen-li, da Aliança de Planetas Livres, e muito mais. Novas camuflagens também permitirão que os jogadores escolham seu lado personalizando seus navios com as cores de uma dessas duas facções. Mais detalhes serão revelados em breve.

O Retorno do Missouri

O USS Missouri logo retornará às ondas, agora em um nível econômico equivalente aos de outros navios Premium de nível IX. Com esta atualização, o navio icônico que encerrou a Segunda Guerra Mundial estará disponível para compra em troca de Dobrões.

Para mais detalhes, veja as notas de atualização neste link.

Confira mais sobre a atualização de World of Warships:

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Gabriela Spinola
Gabriela Spinola

Tradutora, mineira, e eternamente emo.

Artigos: 517
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] Novos e letais submarinos trazem mais profundidade ao combate naval de “World of Warships” […]