What We Do in the Shadows | Três motivos para ver a série no Star+

A terceira temporada de What We Do in the Shadows estreou com exclusividade na plataforma no Star+; as duas primeiras também estão disponíveis.

Baseada no longa-metragem homônimo de Jemaine Clement e Taika Waititi, a série estreou sua terceira temporada no Brasil com exclusividade no Star+ — as duas primeiras também estão disponíveis na plataforma.

What We Do in the Shadows
What We Do in the Shadows

Uma mistura de comédia, fantasia e terror, a produção oferece um olhar sobre a vida diária (ou melhor, noturna) de quatro vampiros que “vivem” juntos há centenas de anos em Staten Island. Após a visita inesperada de seu senhor e líder sombrio, os vampiros são lembrados do que lhes foi inicialmente confiado quando chegaram a Nova York, há mais de um século: domínio total e completo do Novo Mundo.

Mas qual é exatamente a melhor maneira de se conseguir esse domínio? A equipe de filmagem acompanha os vampiros enquanto eles se preparam para responder a essa pergunta.

Confira abaixo, três motivos para maratonar a série!

  • Sucesso de crítica

Aclamada pela crítica, as três temporadas possuem nota alta no Rotten Tomatoes, site especializado que compila as principais críticas de filmes e séries. A primeira e a segunda alcançaram 94 e 98% de aprovação, respectivamente.

What We Do in the Shadows
What We Do in the Shadows

Já a terceira temporada conseguiu a nota máxima de 100%. “Contemplada com uma incrível química entre o elenco e a escrita mais forte da série até agora, a terceira temporada de What We Do in the Shadows é assustadoramente boa”, diz o consenso da crítica no Rotten Tomatoes.

  • Sucesso no Emmy
What We Do in the Shadows
What We Do in the Shadows

No total, a série foi indicada a 10 prêmios Emmy, a maior celebração da TV americana. Na edição de 2020, a segunda temporada recebeu indicações nas principais categorias de comédia, incluindo Melhor Série, Roteiro, Elenco, entre outras.

  • Filme original

O criador da série, Jemaine Clement, também é um dos responsáveis por dirigir e roteirizar o filme homônimo no qual a produção se baseia. O longa-metragem de 2014, aliás, também tem como um de seus criadores Taika Waititi, um grande nome de Hollywood, responsável pelo roteiro e direção de Jojo Rabbit, destaque no Oscar de 2020. Taika também tem entre seus trabalhos como diretor o filme Thor: Ragnarok (2017) e o mais novo filme do super-herói, Thor: Love and Thunder, que estreia este ano.

Leia também:

Robert Pattinson | Do vampiro brilhante ao morcego de Gotham

Back to 2000’s | Momentos de Red: Crescer é uma Fera que são pura nostalgia

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Lucas Almeida
Lucas Almeida
Artigos: 304
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários