Veja as primeiras fotos oficiais de ‘A Menina que Matou os Pais – A Confissão’, terceiro filme sobre o caso Richthofen

Coprodução da Galeria Distribuidora, Santa Rita Filmes e Grupo Telefilms traz Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima de volta aos icônicos papéis

A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes anunciam o fim das filmagens de A Menina que Matou os Pais – A Confissão, filme que desvenda a continuação dos fatos do crime que chocou o Brasil. A história começa no mesmo ponto em que os filmes anteriores terminam e traz os bastidores da investigação.

Com direção de Mauricio Eça e roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes, A Menina que Matou os Pais – A Confissão traz novamente Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Augusto Madeira, Débora Duboc, Gabi Lopes e apresenta, entre outros, os atores Bárbara Colen, Arthur Kohl, Adriano Bolshi, Che Moais, Fernanda Marques e Daniel Alvim.

O diretor do filme comenta: “Confissão é um filme direto e cru, um thriller psicológico que você já sabe como acaba, mas não imagina como tudo aconteceu. Se passa durante 8 dias muito intensos onde as verdades de cada personagem vão vindo à tona”.

 A Menina que Matou os Pais - A Confissão

A Menina que Matou os Pais – A Confissão é uma continuação de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais. Os filmes ficaram por semanas no top 1 e 2 dos mais assistidos no serviço de streaming que foram lançados e entraram na lista dos filmes mais buscados no Google em 2021. O novo filme mostrará o que Suzane, Daniel e Cristian fizeram nos dias que sucederam o crime, a investigação policial, os depoimentos e a condenação.

Gabriel Gurman, coprodutor do filme e CEO da Galeria Distribuidora, comenta sobre a iniciativa: “Os filmes já lançados são um marco para a nossa história e também para o mercado audiovisual brasileiro e há ainda muita coisa a ser desvendada nesse caso. Isso vai ao encontro dos pedidos do público por uma continuação. As pessoas seguem curiosas sobre os bastidores desse caso que é ao mesmo tempo tão popular e tão incógnito. Garanto que todos irão se surpreender com o valor de produção e entrega do elenco neste filme, está impressionante”.

 A Menina que Matou os Pais - A Confissão

Marcelo Braga, coprodutor, proprietário da Santa Rita Filmes e que também assina a produção executiva adianta detalhes do filme: “Nós teremos cenas icônicas como o enterro e a condenação, além disso recriamos um DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) com extrema atenção aos detalhes para transportar o público aos momentos cruciais dessa história. O elenco está incrível sob a direção maestral de Mauricio Eça e a arte e a fotografia do filme são um destaque à parte”.

A Menina que Matou os Pais – A Confissão tem produção da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. Os produtores executivos são Deborah Nikaido e Marcelo Braga, que também assina a produção dos filmes junto com Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky, e Tomás Darcyl.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Daniela Palmeira
Daniela Palmeira

Olá pessoal! Sou estudante de jornalismo, apaixonada por literatura e cinema! Estou por aí sempre escrevendo e conversando sobre livros, filmes e séries.

Artigos: 192
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] Veja as primeiras fotos oficiais de ‘A Menina que Matou os Pais – A Confissão’, terceiro film… […]