Uma Vida – A História de Nicholas Winton |Diamond Filmes lança trailer de filme estrelado por Anthony Hopkins

Longa emocionante estreia nas telonas em 14 de março

A Diamond Films acaba de lançar o trailer de UMA VIDA – A HISTÓRIA DE NICHOLAS WINTON (One Life), de James Hawes. Inspirado na emocionante história real do humanitário britânico Nicholas Winton, o filme chega aos cinemas brasileiros em 14 de março. 

Estrelado por Anthony Hopkins e Johnny Flynn, que interpretam Nicholas Winton na velhice e juventude, respectivamente, UMA VIDA – A HISTÓRIA DE NICHOLAS WINTON conta como o trabalho conjunto de pessoas comuns ajudou a salvar 669 crianças às vésperas da Segunda Guerra Mundial.

O elenco de UMA VIDA – A HISTÓRIA DE NICHOLAS WINTON conta ainda com Helena Bonham Carter, Jonathan Pryce, Lena Olin, Romola Garai, Alex Sharp e Marthe Keller.

O filme mostra Nicholas Winton em 1938, quando ele visita Praga e se depara com famílias vivendo em condições extremamente precárias e sob a constante ameaça de uma invasão nazista. Em uma corrida contra o tempo, Winton e um improvável grupo de apoio trabalham incansavelmente para resgatar o maior número de crianças possível antes do fechamento das fronteiras.

Cinquenta anos depois, em 1988, Winton vive assombrado pelo destino das crianças que não conseguiu levar em segurança para a Inglaterra. Somente após um reencontro surpreendente com algumas dessas pessoas resgatadas, ele finalmente começa a se reconciliar com a culpa e o sofrimento que carregou por cinco décadas.

Confira o trailer de Uma Vida – A História de Nicholas Winton:

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Leonel Brito
Leonel Brito

Um Jornalista que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.

Artigos: 354
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários