Tulsa King: começam as gravações da segunda temporada de série estrelada por Sylvester Stallone

Do Criador E Indicado Ao Oscar, Taylor Sheridan, TULSA KING É Produzido Pela MTV Entertainment Studios E 101 Studios A Série Será Filmada Em Oklahoma E Atlanta Com O Indicado Ao Globo De Ouro®, Craig Zisk, Dirigindo E Sendo Produtor Executivo

Paramount+ acaba de anunciar que está em andamento a produção da aguardada segunda temporada da série original de sucesso, TULSA KING, estrelada pelo indicado ao Oscar, Sylvester Stallone. Do também indicado ao Oscar, Taylor Sheridan, a comédia será filmada em Oklahoma e Atlanta, tendo Craig Zisk (Weeds, The Larry Sanders Show) como diretor e produtor executivo. O indicado ao Oscar, Terence Winter (O Lobo de Wall Street, Os Sopranos), está programado para retornar como escritor e produtor executivo. TULSA KING é produzido pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios exclusivamente para o Paramount+.

A série segue o chefe da máfia de Nova York, Dwight “The General” Manfredi, logo após ele ser libertado da prisão após 25 anos e ser exilado sem cerimônia por seu chefe para se estabelecer em Tulsa, Oklahoma. Percebendo que sua família mafiosa pode não ter os melhores interesses em mente, Dwight lentamente constrói uma tripulação com um grupo de personagens improváveis para ajudá-lo a estabelecer um novo império criminoso em um lugar que para ele poderia muito bem ser outro planeta.

Tulsa King

As estrelas da primeira temporada, Annabella Sciorra e Tatiana Zappardino, retornam nesta segunda temporada, ao lado de um elenco incrível que inclui Andrea Savage, Martin Starr, Max Casella, Domenick Lombardozzi, Vincent Piazza, Jay Will, Garrett Hedlund e Dana Delany.

O criador e indicado ao Oscar, Taylor Sheridan, retorna como produtor executivo. TULSA KING também tem produção executiva de Sylvester Stallone, David C. Glasser, Terence Winter, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin e Braden Aftergood. Além de TULSA KING, a crescente lista de Sheridan no Paramount+ inclui 1883 e MAYOR OF KINGSTOWN, que está atualmente em produção de sua terceira temporada, OPERAÇÃO: LIONESS, HOMENS DA LEI: BASS REEVES, 1923, que entrará em produção de sua segunda temporada ainda este ano, e a nova série LANDMAN, estrelada por Billy Bob Thornton.

A primeira temporada de TULSA KING está disponível exclusivamente no Paramount+. Para obter mais informações sobre Paramount+ e TULSA KING, visite o site oficial e siga @ParamountPlusBr e @TulsaKingTV no Facebook, e @TulsaKing no TikTok, Instagram e X.

Paramount+ é um serviço global de streaming por assinatura da Paramount e oferece uma montanha de entretenimento premium para o público de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares de todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção de renome mundial, incluindo SHOWTIME®, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel™, além de uma oferta robusta de conteúdo local de primeira linha. Atualmente, o serviço está ativo na Alemanha, Austrália, Áustria, Canadá, Caribe, Coreia do Sul, França, Irlanda, Itália, Japão, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos.

Se você não assistiu a primeira temporada, corre que da tempo.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1093
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários