‘Toda a Luz que Não Podemos Ver’, de Shawn Levy, estreia na Netflix em 2 de novembro de 2023

Confira o teaser e as primeiras imagens da adaptação do aclamado vencedor do Prêmio Pulitzer

Hoje a Netflix anunciou que, Toda Luz que Não Podemos Ver, a minissérie inovadora de Shawn Levy, estreia na quinta-feira, 2 de novembro de 2023. Um primeiro olhar sobre a adaptação do aclamado romance vencedor do Prêmio Pulitzer foi revelado com um teaser e imagens arrebatadoras.

Levy (O Projeto Adam , Deadpool 3) dirigiu todos os quatro episódios com elenco estrelado, incluindo Louis Hofmann (Dark), o vencedor do Emmy e indicado ao Oscar Mark Ruffalo (O Projeto AdamOs Vingadores filmes), Lars Eidinger (Babylon BerlinIrma Vep), vencedora do Prêmio Globo de Ouro e indicada ao Emmy Hugh Laurie (TeerãArdil 22), Marion Bailey (The CrownEndeavour). A minissérie apresenta a protagonista Aria Mia Loberti como Marie-Laure LeBlanc e Nell Sutton como a jovem Marie-Laure, uma garota francesa cega, cuja coragem e esperança superam a turbulência e a destruição da guerra. Loberti foi descoberto pelo diretor após uma longa busca mundial por atrizes cegas e com baixa visão.

Sinopse

Baseada na obra vencedora do Prêmio Pulitzer, Toda Luz que Não Podemos Ver é uma minissérie inovadora que conta a história de Marie-Laure, uma adolescente francesa cega, e seu pai, Daniel LeBlanc, que fogem da Paris empregada pelos alemães com um diamante lendário para evitar que caia nas mãos dos nazistas. Perseguidos implacavelmente por um oficial cruel da Gestapo que quer a pedra para fins próprios e egoístas, Marie-Laure e Daniel encontram abrigo em St. Malo, onde passam a morar com um tio recluso, que faz transferência de rádio clandestina como ato de resistência. No entanto, nesta cidade litorânea, o caminho de Marie-Laure cruza com a alma mais motivada gêmea: Werner, um adolescente brilhante alistado pelo regime de Hitler para rastreamento ilegal, mas que, em vez disso, estabelece uma conexão secreta de fé e esperança com Marie-Laure. Com as vidas de Marie-Laure e Werner interligadas ao longo de uma década, Toda a Luz que Não Podemos Ver narra a história do extraordinário poder da conexão humana – um farol de luz que pode nos guiar até mesmo nos tempos mais sombrios. Dirigido por Shawn Levy e escrito por Steven Knight, a minissérie de quatro capítulos apresenta Aria Mia Loberti e Nell Sutton como Marie-Laure, Mark Ruffalo como Daniel LeBlanc, Hugh Laurie como tio Etienne, Louis Hofmann como Werner, Lars Eidinger como Von Rumpel e Marion Bailey como Madame Manec.

Sobre a minissérie

O premiado livro best-seller Toda Luz que Não Podemos Ver, de Anthony Doerr, será adaptado para uma minissérie na Netflix de quatro episódios, com produção da 21 Laps Entertainment de Shawn Levy (Stranger ThingsFree Guy – Assumindo o ControleSombra e OssosA Chegada) e roteiro de Steven Knight (Peaky Blinders).


Shawn Levy, Dan Levine e Josh Barry, da 21 Laps Entertainment, atuam como produtores executivos da série. A 21 Laps é a produtora por trás do fenômeno global vencedor do prêmio PGA, Stranger Things, do filme indicado ao Oscar, A Chegada, da série de sucesso da Netflix, Sombra e Ossos, dos filmes de sucesso Free Guy – Assumindo o Controle e O Projeto Adam. Knight também atua como produtor executivo. Joe Strechay (SeeThe OA) atua como produtor associado, consultor de cegueira e acessibilidade.

Sobre o livro

Todas as Luzes que Não Podemos Ver rapidamente se tornaram um fenômeno global quando publicado em 2014, recebendo aclamação da crítica, o Prêmio Pulitzer e a Medalha Andrew Carnegie de Excelência em Ficção em 2015. Todas as Luzes que Não Podemos Ver ficou mais de 200 semanas na lista dos livros mais vendidos do New York Times e vendeu mais de 5,7 milhões de cópias na América do Norte nos formatos impressos, e-book e áudio, além de outras 9,5 milhões de cópias em todo o mundo.

Confira o teaser:

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Isabella Breve
Isabella Breve

Graduanda em Jornalismo, leitora voraz, amante da Sétima Arte e eternamente fã.

Artigos: 371
Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] ‘Toda a Luz que Não Podemos Ver’, de Shawn Levy, estreia na Netflix em 2 de novembro de 2023 […]

[…] ‘Toda a Luz que Não Podemos Ver’, de Shawn Levy, estreia na Netflix em 2 de novembro de 2023 […]