The Walking Dead | Relembre o que aconteceu na primeira parte da 11ª temporada

A segunda parte chega no Star+ em 20 de fevereiro, horas depois da exibição nos Estados Unidos. A plataforma conta também com as 10 temporadas anteriores.

Baseada na série de história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, “The Walking Dead” está chegando ao fim. O Star+ estreia com exclusividade a segunda parte da 11ª e última temporada da série em 20 de fevereiro, com exibição horas depois da estreia nos Estados Unidos. A produção retorna com parte dos sobreviventes lutando contra o iminente incêndio infernal sob o ataque de Reapers, enquanto outros lutam contra a ira torrencial da Natureza em Alexandria. Enquanto isso, a vida na Commonwealth não é tão idílica quanto parece, para todos, o mundo literalmente se desmorona ao seu redor.

Para aquecer para os novos episódios de “The Walking Dead”, o Star+ preparou um recap do que aconteceu nos episódios da primeira parte da temporada final.

Acheron: Part I

No primeiro episódio vemos Maggie liderar uma equipe com Daryl, Gabriel, Alden e Negan, entre outros em busca de alimentos para Alexandria. Durante a missão, o grupo de Maggie desce no subsolo em uma estação de metrô, onde são emboscados por zumbis. Para tentar escapar o grupo sobe a escada do vagão do metrô em segurança e Daryl e Cachorro se separam dos outros. Maggie é a última a subir a escada e Negan a abandona e ela perde o controle e cai, deixando seu destino desconhecido. Enquanto isso, Eugene, Yumiko, Ezekiel e Princesa são interrogados por auditores de Commonwealth. O trio consegue escapar do posto avançado, mas Yumiko descobre que seu irmão pode estar na comunidade, então eles decidem ficar.

Acheron: Part II

Maggie escapa da horda de zumbis e ao retornar ao grupo principal, a líder diz que Negan se recusou a ajudá-la. Já Gage, que fugiu com as armas do grupo junto com Roy, retorna seguido por uma horda de zumbis, e Maggie se recusa a salvá-lo, fazendo com que ele se mate antes de ser comido. Enquanto isso, Daryl encontra Roy ferido e faz o seu caminho de volta para o grupo principal, ajudando-os a escapar da horda atraída por Gage. O grupo sai do túnel e é atacado pelos Ceifadores que matam Roy.

Melissa McBride como Carol em cena de The Walking Dead. - Otageek

Hunted

No terceiro episódio, os Ceifadores matam Cole e Duncan em sua emboscada e dispersam o grupo. No dia seguinte, Maggie continua a ser caçada pelos Ceifadores e se junta a Negan e Alden, que insiste que está muito ferido para continuar e pede para ser deixado para trás. Sozinhos, Maggie e Negan continuam a recuperar suprimentos de um depósito de suprimentos.

Rendition

Daryl se encontra sendo perseguido por um dos Ceifadores e se separa de Cachorro. Pouco tempo depois, ele o encontra sentado confortavelmente ao lado de uma ceifadora mascarada que revela ser o antigo caso dele, Leah. Daryl é preso pelos Ceifadores e torturado para obter informações, Leah o convence a dizer ao líder do grupo, Pope, algo para apaziguá-lo, e Daryl entrega o mínimo de informações possível. Os capangas de Pope prendem Daryl e Leah em uma casa em chamas como um teste e a dupla consegue escapar. Com isso, Pope garante que Daryl é bem-vindo ao grupo, que parece desconfortável com o acordo, após ter testemunhado o tratamento dado pelos líderes desequilibrados aos membros de seu grupo.

Norman Reedus como Daryl em cena de The Walking Dead. - Otageek

Out of the Ashes

Carol, Aaron, Jerry e Lydia chegam às ruínas de Hilltop para procurar suprimentos. Enquanto eles vasculham os escombros, eles descobrem um pequeno grupo de Sussurradores ainda vivos e Aaron tortura o líder para obter informações, quem insiste que eles não são mais uma ameaça. Em troca de sua vida ser poupada, o Sussurrador informa o grupo sobre o paradeiro de Connie e eles decidem partir na manhã seguinte para procurá-la. Em paralelo, Eugene, Ezekiel, Yumiko e Princesa são admitidos em Commonwealth, onde Yumiko se reúne com seu irmão Tomi. Enquanto Eugene visita a comunidade com Stephanie, ela se oferece para ajudá-lo a contatar Alexandria pelo rádio. No entanto, eles são capturados e presos por soldados da comunidade e, na sequência, são libertados por ordem de Lance Hornsby, o vice-governador e diretor de operações. Enquanto isso, Maggie e Negan param em uma casa abandonada do bairro para esperar pelos outros e são eventualmente acompanhados por Gabriel e Elijah.

On the Inside

No sexto episódio da temporada, Connie e Virgil são perseguidos até uma mansão habitada por um grupo de pessoas enlouquecidas, que recorreram ao canibalismo selvagem. A dupla consegue derrotar a maioria dos canibais e são resgatados por um grupo formado por Kelly, Magna, Carol e Rosita. Em paralelo, Daryl é forçado a torturar Frost para encontrar o esconderijo de Maggie. Enquanto examina com uma equipe de Ceifadores liderados por Leah, Daryl faz o seu melhor para proteger seus amigos de sua busca e o grupo de Maggie escapa com sucesso, apesar das suspeitas de Daryl por Carver. Quando eles retornam a Meridian, o grupo de Leah descobre que Pope matou Frost após mais interrogatórios.

Norman Reedus como Daryl, Lauren Cohan como Maggie e outros personagens em cena de The Walking Dead. - Otageek

Promises Broken

Eugene, Ezekiel, Princesa e Stephanie são condenados a serviços comunitários e se veem obrigados a limpar os prédios na Commonwealth. Enquanto isso, os Ceifadores estão ficando frustrados por não conseguirem encontrar o grupo de Maggie. Negan força Maggie a prometer parar de conspirar para matá-lo em troca de sua ajuda contra os Ceifadores, e ela relutantemente concorda. Negan cria uma máscara de Sussurrador para Maggie e a treina para comandar os zumbis para que eles possam reunir uma horda para atacar Meridian. Durante a preparação, Negan admite a Maggie que deveria ter matado todo o grupo de Rick durante seu confronto inicial para convencê-la de sua honestidade.

Jeffrey Dean Morgan como Negan em cena de The Walking Dead. - Otageek

For Blood

No último episódio da primeira parte da 11ª temporada vemos uma tempestade chegar em Alexandria e como os sobreviventes lutam para manter os zumbis afastados após o desabamento de algumas das paredes. O grupo de Maggie traz sua horda para Meridian, onde Leah fica enojada com o desprezo insensível de Pope pelas vidas dos Ceifadores. Com o anoitecer, os Ceifadores começam a destruir a horda com minas terrestres. Daryl ajuda Maggie e Gabriel a se infiltrarem em Meridian e permitir que os zumbis entrem e, finalmente, confessa à Leah sua lealdade à Maggie. Leah fica horrorizada, mas quando Pope se prepara para disparar um hwacha na horda e nos Ceifadores, ela o mata. Apesar de Daryl convidá-la para se juntar a sua família, Leah se recusa, permanecendo leal ao seu grupo e assumindo a liderança deles, além de acusar Daryl de ter matado Pope.

A segunda parte da última temporada de “The Walking Dead” estreia exclusivamente no Star+ em 20 de fevereiro. A terceira e última parte da temporada final estreia até o final deste ano.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Luana Roque
Luana Roque

Tradutora apaixonada pela cultura pop em geral. Leitora assídua, amante de terror, viciada em séries e filmes e ruim no vídeo game.

Artigos: 106
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários