Terceira temporada de “O Urso” já esta disponível na íntegra no Disney+

Confira o que realmente foi preparado para nova entrega da aclamada série do FX

“Se não está perfeito, não sai”, essa é a diretriz dada por Carmen “Carmy” Berzatto (Jeremy Allen White) a sua protegida Sydney Adamu (Ayo Edebiri) na terceira temporada de O Urso, do FX, que é o mesmo princípio orientador seguido por Christopher Storer, criador e produtor executivo da série, desde que concebeu a série vencedora do Emmy®, Globo de Ouro® e do SAG-AFTRA Awards®.

O Urso, uma das séries de comédia mais populares e aclamadas pela crítica, retorna hoje, quarta-feira, 17 de julho, com sua nova temporada de 10 episódios ao Disney+. Na terceira temporada, todos os olhos estão voltados para o elenco e a equipe de filmagem. Comentando sobre o início das filmagens dessa nova entrega, White diz: “Estávamos saindo do sucesso da temporada de premiações, então eu estava muito nervoso. Eu sabia que os roteiros eram muito bons… mas a pressão é real. Depois de algumas semanas com o elenco e a nossa bela equipe, todo voltou ao seu devido lugar”. “Parecia divertido de novo”, acrescenta White, “Parecia algo possível novamente”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta temporada, Carmy, Sydney, Richard “Richie” Jerimovich (Ebon Moss-Bachrach), e sua leal equipe querem elevar o “The Bear”, a pequena lanchonete que se tornou em um restaurante requintando, ao mais alto nível. Claro que é algo mais fácil de falar do que de fazer, e à medida que a temperatura e a pressão aumentam, é provável que as tensões também aumentem. Neste âmbito, e levando em consideração o último colapso nervoso de Carmy, White diz: “acho que Carmy faz o que sempre faz: ele se joga no trabalho e tenta se desafiar. Ao fazer isso, ele também desafia todos ao seu redor e se torna alguém difícil de suportar”.

Assim, para motivar a si mesmo e a sua equipe, Carmy cria uma lista “inegociáveis” que os incentiva a “ultrapassar os limites do possível” e a “evoluir constantemente por meio da criatividade”, entre outras coisas. A lista de pontos inegociáveis do elenco foi mais fácil de implementar que a de seus personagens, diz Edebiri com uma risada: “Tratem bem uns aos outros. Decorem as falas. Venham preparados. Mantenham-se hidratados”.

O urso S03
O urso

Também na terceira temporada, Carmy oferece a Sydney um acordo para serem parceiros e continuaram extraindo o melhor um do outro, mas, desta vez, como iguais. “Uma das coisas que você verá nesta temporada é o que isso significa para Sydney e o que esse passo significa para sua relação com Carmy”, diz Edebiri. “Carmy é alguém que ela admira, mas é muito mais caótico do que talvez ela tenha idealizado, antes de começarem a trabalhar juntos”.

White reconhece: “Carmy não é muito comunicativo, e de repente ele faz um grande gesto como esse… Acho que é a maneira dele se conectar com os outros. Mas, muitas vezes, as pessoas não estão preparadas para receber esse grande gesto. Ele sempre tem várias coisas em mente e as pessoas geralmente não percebem o que está acontecendo. Vocês verão como isso afeta a relação de Carmen e Syd”.

Carmy, Sydney, Richie e o resto da equipe do “The Bear” – que inclui Natalie “Sugar” Berzatto (Abby Elliott), Marcus Brooks (Lionel Boyce), Tina Marrero (Liza Colón-Zayas) e Neil Fak (Matty Matheson e produtor executivo) – terão uma série de diferentes oportunidades e enfrentarão novos desafios durante a terceira temporada. Por trás de tudo isso há a dor, que sempre foi “um dos principais fios condutores da série”, diz Edebiri. “Ao mesmo tempo, talvez seja um dos pontos mais forte de O Urso, comenta Moss-Bachrach. “A dor é o rio que atravessa todos nós. Talvez seja uma das coisas que todos compartilhamos sobre a experiência humana. E isso segue na terceira temporada. Cada um lida com isso, ou não, à sua maneira”.

O urso S03
O urso

Embora as coisas possam ficar difíceis na tela, isso nunca acontece nos bastidores.“Nosso local de trabalho é seguro e acolhedor”, diz Moss-Bachrach. “Quando você se sente apoiado e cuidado dessa forma, sente, também, que tem o direto de ir mais fundo, de compartilhar coisas mais pessoais e correr riscos. Todos no set foram empoderados e têm autonomia. Todos sentem que têm o direito de dizer o que sentem, de colaborar, de contribuir”, acrescenta.  

As temporadas 1 e 2 de O Urso completas também podem ser assistidas no Disney+, na nova seção do Star.

Leia também:

Crítica | Hora do Massacre: Cuidado com o que você desperta

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Lucas Almeida
Lucas Almeida
Artigos: 304
Se inscrever
Notificar de
guest


0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
publicidade