Campeão na Copa Free Fire, Team Solid se prepara para fazer história no Snapdragon Mobile Masters

Rumo a glória eterna: Team Solid se prepara para colocar o Brasil no mapa do e-sports no Snapdragon Mobile Masters, jogando em casa

Após conquistar o título de campeão da Copa Free Fire no último mês, o Team Solid se classificou para o Snapdragon Mobile Masters. A 2ª Edição da competição acontecerá de 12 a 14 de abril, em São Paulo.

O Mobile Masters é o maior evento ao vivo do ano da SnapDragon Pro Series e, pela primeira vez, será realizado no Brasil. Ao todo, a competição contará com uma premiação de US$ 400 mil, sendo US$ 200.000 por jogo e para os melhores ranqueados dos gamers.

Team Solid

Com exibição de habilidades impressionantes, o Team Solid mostrou sua destreza e dominância no Free Fire, assegurando um lugar no prestigiado torneio. Os jogadores demonstraram uma combinação de estratégia, reflexos rápidos e trabalho em equipe ao longo das partidas classificatórias.

O Snapdragon Mobile Masters Powered da Samsung Galaxy é reconhecido como um dos torneios mais importantes no cenário competitivo de jogos para dispositivos móveis. Organizado pela ESL Brasil em parceria com a Samsung Galaxy, o evento reúne os melhores jogadores e equipes de todo o mundo para competir em Call of Duty: Mobile e Free Fire.

O torneio de Free Fire começa no sábado, reunindo 12 equipes de países como Indonésia, Tailândia e Brasil. O Team Solid vai para a competição com a mesma equipe que ganhou a Copa Free Fire, comandada pelo capitão Luiz “Trap” Carvalho, e os atletas Lucas “Guaxa” Lores, Siandro Cammassola “Tatuff 13” e Nickolas “NICKZ7”. Além disso, o coach Gabriel “Joker” Santos e o analista Nowak “Jaya” Santos também estarão presentes para oferecer suporte estratégico à equipe.

“A classificação é uma prova do nosso compromisso com a excelência e do talento excepcional de nossos jogadores” declara o CEO do Team Solid, Marcos Guerra. “Estamos emocionados por ter a oportunidade de representar nossa equipe e nossa comunidade neste evento de prestígio.”

Além da participação nas competições, o Team Solid também está preparando uma ação especial para interagir com o público durante o evento. Eles planejam uma ativação emocionante para distribuir brindes especiais para os fãs e espectadores presentes.

Campeão da Copa Free Fire 2024, o Team Solid, time de e-sports profissional criado em 2018, atua nas modalidades CS2 e Free Fire e anunciou recentemente um novo time de League of Legends em parceria com o CNB Academy Esports Club, maior centro de formação gamer do Brasil. O Team Solid já acumula diversas conquistas expressivas e conta atualmente com 22 jogadores e está entre os 15 maiores do ranking brasileiro de equipes de e-sports, galgando posições ano a ano.  

Team Solid

Time de e-sports profissional criado em 2018 por Marcos Guerra. Inicialmente jogando Clash Royale, o Team Solid foi campeão brasileiro e campeão também da NoTilt, competição internacional renomada. A empresa então expandiu suas atividades para outros jogos mobile como PUBG, Mobile Legends e FreeFire, chegando nas principais ligas de cada jogo e vencendo campeonatos de grande relevância. Continuando sua caminhada, o Team Solid entrou no mundo dos jogos de computador, investindo pesado no Counter Strike: Global Ofence (CS:GO) e agora no Counter Strike 2 (CS2), atingindo atualmente a décima posição no ranking HLTV. Com ótimos resultados e presença em torneios internacionais logo no início, a empresa está focando no Counter Strike para alçar voo nos jogos de PC.  Com crescimento acelerado e sustentável, o Team Solid está se estruturando e se posicionando como uma empresa séria e de confiança. Os sócios trazem um background de empreendedorismo, investimentos e experiência em empresas multinacionais. Saiba mais

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1093
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários