Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Tastemade lança nova série com Cafira Foz, chef piauiense de restaurante premiado no Guia Michelin
A Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original – entre elas séries de comida, viagem e entretenimento – estreia no dia 11 de agosto um novo programa em suas plataformas, Filosofira, estrelado por Cafira Foz, influencer, chef e dona do restaurante Fitó – presente no Guia Michelin – em São Paulo.
A série apresentará um pouco da rotina da cozinheira piauiense que se mudou para São Paulo aos 30 anos. Os episódios contarão com passagens sobre a vida de Cafira, tanto na cozinha, quanto no seu estilo e dia-a-dia. “A ideia desse conteúdo, 100% original da Tastemade, foi justamente trazer algo além da gastronomia. Queremos falar de lifestyle e aproximar o cotidiano da Cafira com o do nosso público, gerando empatia e identificação”, conta o diretor geral da Tastemade na América Latina, Frederico Leonardo Dora.
No Filosofira, a chef vai apresentar seu approach com ingredientes, ervas e plantas ensinando receitas – inclusive algumas que são servidas em seu restaurante – e misturas naturais para utilizar no banho e skincare. “Outro ponto bem interessante dessa série é que traremos pinceladas da cultura piauiense para os brasileiros, reforçando a pluralidade e diversidade cultural do Brasil”, completa Dora.
Os episódios também trarão dicas práticas para o dia-a-dia, como organização de compras do mercado e cardápio da semana, reutilização de produtos, preservação de ingredientes, autocuidado e marmitas para levar para o trabalho.
Leia Também:
Leia Também:
A série contará com 12 episódios, cada um com 22 minutos. O programa poderá ser visto na plataforma de streaming Tastemade Brazil TV, no Youtube, Instagram e Facebook da marca.
Filosofira
Estreia: 11 de agosto de 2021 às 20h30
Quando: Novos Episódios – Todas as quartas-feiras às 20h30
Reprises – Quartas-feiras à meia noite, Sábados às 16h30
Onde: Na plataforma streaming da Tastemade Brasil TV e no canal de Youtube,Facebook e Instagram da marca.
Duração: 12 episódios de 22 minutos cada.