Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Supervisor de VFX de ‘Agentes da S.H.I.E.L.D.’ revela que Marvel os impediu de mencionar S.W.O.R.D.
Por mais difícil que seja para alguns fãs da série da ABC aceitar, os sinais continuam apontando que os acontecimentos em Agentes da S.H.I.E.L.D. não são canônicos no Universo Cinematográfico da Marvel. Assim que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, parou de se reportar ao CEO da Marvel Entertainment, Ike Perlmutter, os crossovers não existiam mais e o show se tornou totalmente seu.
Durante os seus últimos anos, as aventuras da equipe foram principalmente de natureza cósmica, com a expectativa de que a S.H.I.E.L.D. tivesse, ou se tornasse, a S.W.O.R.D.
Isso nunca aconteceu e o supervisor de efeitos visuais da série, Mark Kolpack, revelou agora que os personagens do show não tinham permissão para mencionar S.W.O.R.D. Houve até uma menção dessa organização no final da série, que foi descartada, mas essa não é o primeira vez que ouvimos sobre a Marvel Studios parar a série de usar certos personagens.
Por exemplo, eles foram proibidos de usar o M.O.D.O.K. durante os últimos anos.
Há muitos fãs que, após o episódio de sexta-feira de WandaVision, estão esperando que Mack apareça em sua jaqueta de Nick Fury ou que o agente LMD Coulson seja retirado do armazenamento por Darcy Lewis, mas é impossível imaginar isso acontecendo. Em vez disso, a Fase 4 parece destinada a continuar expandindo no cinema.
Fonte: ComicBookMovie
Leia também:
[…] Supervisor de VFX de ‘Agentes da S.H.I.E.L.D.’ revela que Marvel os impediu de mencionar S.W.O.R… […]