Star Wars Rebels | Sequência da série animada é descartada em favor do spin-off de Ahsoka

Não precisa se preocupar: enquanto plano original era continuar Star Wars Rebels em animação, agora é esperada sequência em live action de Ahsoka

Temos escutado por um tempo que a Lucasfilm tem planos para uma sequência de Star Wars Rebels, sendo amplamente informado que esta tomaria a forma de uma nova série animada. As coisas parecem ter mudado desde então. Após o sucesso da estreia de Rosario Dawson como Ahsoka Tano, a transmissão ao-vivo de Kessel Run vem informando diferentes planos para continuar a história.

Logo da série Ahsoka
A série Ahsoka chega na Disney+, ainda sem data oficial de estreia.

Após conversas entre Jon Favreau e Dave Filoni uma decisão parece ter sido tomada para que a sequência de Star Wars Rebels aconteça em Ahsoka – uma surpresa não tão grande depois da menção ao Grande Almirante Thrawn!

“Esse não é o fim para a Ahsoka na animação” o site informa. “Do que ouvimos, Jon Favreau teve sucesso em convencer Filoni a contar o próximo capítulo da jornada de Ahsoka especificamente em uma tie-in com Rebels em live-action. A próxima parte da jornada vai ser contada dessa forma.”

Ahsoka Tano em live-action
Ahsoka Tano em sua aparição live-action em The Mandalorian.

Surpreendentemente, a animação já estava bem avançada quando a Lucasfilm decidiu, por fim, mudar as coisas.

“Basicamente, a sequência de Rebels já estava em produção, até mesmo prevendo uma estreia para novembro de 2020; Taylor Grey já havia até mesmo gravado falas para Ezra Bridger, mas após o sucesso de The Mandalorian, foi ai que Jon ficou ‘Certo, nós podemos trazer esses personagens em live-action e contar a história desse jeito.’”

Certamente não é algo ruim para as histórias de personagens como Ahsoka, Ezra Bridger e Sabine Wren continuar em live-action, apesar de que é provável que o foco primário da série vá ser a caçada dos Jedi por Thrawn antes de futuras histórias envolvendo o paradeiro de Ezra. Dessa maneira, isso provavelmente significa que nós podemos nos animar para algumas notícias de casting para rostos bem conhecidos (antes animados).

Fonte: Comic Book Movie

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Riuler Luciano
Riuler Luciano

Jornalista Cultural, Analista de Inbound Marketing e Branding, cresceu lendo quadrinhos dos X-MEN é amante de Cultura Pop e Pequi!

Artigos: 380
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários