Star+ apresenta o trailer e pôster de “Me Conte Mentiras”, a nova série exclusiva que chegará ao serviço de streaming em 28 de setembro

Composta de dez episódios, a série dramática é baseada no romance homônimo de Carola Lovering.

O Star+ apresenta o trailer e o pôster de Me Conte Mentiras, a nova série dramática baseada no romance homônimo de Carola Lovering, que chegará exclusivamente ao serviço de streaming na América Latina em 28 de setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
me conte mentiras - otageek

Composta de dez episódios, a série acompanha, ao longo de oito anos, um tumultuoso, mas inebriante relacionamento. Quando Lucy Albright (Grace Van Patten, Nove Desconhecidos) e Stephen DeMarco (Jackson White, Mrs. Fletcher) se conhecem na faculdade, eles estão em uma idade em que decisões aparentemente triviais têm consequências definitivas. Embora o relacionamento deles comece como qualquer outro romance universitário, o casal rapidamente mergulha em uma intensa relação, que alterará não apenas suas vidas, mas a de todos que os rodeiam.

Me Conte Mentiras é estrelada por Grace Van Patten, Jackson White, Catherine Missal, Spencer House, Sonia Mena, Branden Cook, Benjamin Wadsworth e Alicia Crowder.

Meaghan Oppenheimer atua como produtora executiva e showrunner da série. Emma Roberts e Karah Preiss são as produtoras executivas sob o selo da Belletrist Productions, ao lado de Matt Matruski, Laura Lewis e Stephanie Noonan da Rebelle Media, e Shannon Gibson e Sam Schlaifer da Vice Studios, pela Refinery29. Jonathan Levine serve como produtor executivo e diretor do piloto, e Carola Lovering como produtora consultora.

Confira o trailer:

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Matheus Cassadante
Matheus Cassadante
Artigos: 207
Se inscrever
Notificar de
guest


0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
publicidade