Pela primeira vez no Brasil, Sigrid esgota ingressos em São Paulo e anuncia apresentação de Gab Ferreira

Com realização da 30e, show acontece no Cine Joia, no dia 23 de maio

A cantora norueguesa Sigrid chega ao Brasil pela primeira vez para uma apresentação em São Paulo no próximo dia 23 de maio, no Cine Joia, e anuncia uma novidade: a brasileira Gab Ferreira será responsável pelo show de abertura. Os ingressos para a noite, uma realização 30e, estão esgotados.

Sigrid

Foi no pequeno município de Alesund, na Noruega, que Sigrid deu início à sua brilhante trajetória musical, aos 17 anos, com o lançamento do single “Sun” (2013). Mas, foi em 2017 que a jovem cantora atravessou as fronteiras de sua cidade de apenas 70 mil habitantes e ganhou o mundo com “Don’t Kill My Vibe”sucesso absoluto do pop alternativo. 

Atualmente, aos 27 anos, Sigrid conquistou todos os elogios que uma jovem cantora jamais teria imaginado: seus dois álbuns, Sucker Punch (2019) e How To Let Go (2022), foram aclamados pela crítica; é considerada uma das principais artistas pop alternativo de sua geração; escreve hits “com o coração”, além de ser dona de uma voz rouca que, segundo especialistas, remete aos importantes vocalistas – de Stevie Nicks a Carole King e Freddie Mercury.

A cantora tem feitos expressivos, com 1,47 bilhão de streams globais e 1 milhão de álbuns vendidos ao redor do planeta. Em 2018, ganhou o prêmio BBC Music Sound, que destaca os talentos mais promissores do ano – Adele e Sam Smith foram os vencedores anteriores, e o hino pop-dance “Strangers”, lançado em 2017, consolidou sua posição como a ‘voz’ no pop-alternativo.

Gab Ferreira é uma cantora e compositora nascida no Sul do Brasil, uma talentosa jovem de 25 anos cujo single “Not Yours” se tornou viral em 2018. A faixa está em sua primeira mixtape Lemon Squeeze (2018), um EP independente com influências de bedroom pop e synth pop. No início de 2022, lançou visions pelo selo Balaclava Records. O projeto solidificou uma nova mudança na direção de seu som, uma atmosfera eletrônica dark-pop explorando mais seus vocais suaves e tom dreamy, misturando electro pop com house music e downtempo. A mixtape garantiu a Gab uma vaga em alguns dos maiores festivais do Brasil, com apresentações no Primavera Sound São Paulo e no Lollapalooza Brasil.

Serviço:

SÃO PAULO

Data: 23 de maio – ESGOTADO
Local: Cine Joia
Abertura dos portões: 19h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1136
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários