Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Série Max Original, ‘Gossip Girl’ retorna para a segunda temporada em 1º de dezembro
A segunda temporada de GOSSIP GIRL, série MAX ORIGINAL, estreará na quinta-feira, 1º de dezembro. Desenvolvida pelo showrunner Joshua Safran, escritor e produtor executivo da série original, a nova temporada será baseada nos romances mais vendidos de Cecily von Ziegesar e na série original, desenvolvida por Josh Schwartz e Stephanie Savage.
A nova temporada terá início no segundo semestre do primeiro ano letivo. A GOSSIP GIRL não deixará nenhuma pista e promete controlar e agitar as vidas escandalosas da elite de Manhattan. Ela aprendeu o que seu público quer e vai conseguir! Está na hora de aumentar a temperatura, que tem fervido (Julien, você já conheceu Monet?), analisar seu próprio impacto e como pode tornar tudo isso ainda mais catastrófico. Mesmo que isso signifique mentir de vez em quando. Velhos inimigos, novos aliados, terreno em constante mudança… neste semestre só pode haver uma rainha, e no final do ano, todos saberão onde os corpos estão enterrados, e quem tinha a pá!
De volta para a segunda temporada estão Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak, Savannah Lee Smith e Grace Duah. Além disso, Michelle Trachtenberg será nossa estrela convidada.
A primeira temporada estreou em julho de 2021 e todos os doze episódios estão disponíveis na HBO Max.
GOSSIP GIRL é produzida pela Fake Empire and Alloy Entertainment em associação com a Warner Bros. Television e CBS Studios. A série é escrita, produzida e desenvolvida por Joshua Safran de Random Acts. Também são produtores executivos Josh Schwartz e Stephanie Savage do Fake Empire; Leslie Morgenstein e Gina Girolamo da Alloy Entertainment. Lis Rowinski, do Fake Empire, atua como produtora executiva.
Continue lendo no OtaGeek
- Diamond Films divulga trailer oficial dublado de One Piece Film Red
- Adão Negro estreia no topo das bilheterias e leva mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas brasileiros
- 3 motivos para assistir a série “Virando o Jogo dos Campeões” no Disney+