SAND LAND divulga novas informações sobre a Forest Land

Confira mais detalhes sobre o mapa, missões e inimigos da região

A Bandai Namco Entertainment America Inc. revelou hoje o último diário de desenvolvimento de SAND LAND que traz mais informações sobre as missões e os monstros de Forest Land.

O próximo RPG de ação baseado na obra original de Akira Toriyama (Dragon BallDr. Slump) leva os jogadores a uma jornada em um mundo pós-apocalíptico colorido e com escassez de água, onde humanos e demônios coexistem e lutam por recursos.

SAND LAND é um mangá popular criado em 2000 por Akira Toriyama, autor de DRAGON BALL e Dr. Slump, e que ganhou popularidade mundial desde sua publicação. Em um mundo desértico onde demônios e humanos sofrem com a escassez extrema de água, Beelzebub, o Príncipe dos Demônios, e Rao, um xerife de uma cidade pequena, formam uma equipe e partem em uma aventura em busca de uma fonte de água escondida.

Em dezembro de 2022, o projeto SAND LAND foi anunciado e vários parceiros se uniram para trazer essa clássica propriedade intelectual do mangá para a transmídia. O projeto começou com a coprodução de um filme de anime pelo Bandai Namco Filmworks Inc.’s Sunrise Studio, Kamikazedouga Co. Ltd. e ANIMA Inc., seguido pela revelação oficial do jogo SAND LAND em junho de 2023.

SAND LAND será lançado em 26 de abril de 2024 para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e PC via Steam® e sua demo já está disponível em todas as plataformas.

Para mais informações sobre SAND LAND e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1093
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários