Relembre outros filmes disponíveis no Disney+ que garantem sustos e boas risadas

No clima de Mansão Mal-Assombrada vai uma lista de outros filmes de terror com comédia disponíveis no Disney+.

As três bruxas do filme Abracadabra, disponível no Disney+.
As três bruxas do filme Abracadabra.

A nova produção da Walt Disney Studios está disponível nos cinemas e apresenta uma história assustadora e divertida para toda a família

Inspirado na clássica atração do parque temático, Mansão Mal-Assombrada é o novo filme da Walt Disney Studios que acaba de estrear exclusivamente nos cinemas. A produção conta a história de uma mulher e seu filho que pedem a ajuda de uma equipe de especialistas espirituais para ajudar a livrar sua casa de invasores sobrenaturais.

Para entrar no clima da produção, confira abaixo lista de filmes disponíveis no Disney+ que têm a mesma pegada de Mansão Mal-Assombrada.

Mansão Mal-Assombrada (2003)

Filme disponível exclusivamente no Disney+

Não poderíamos começar essa lista sem ser com o precursor do novo longa da Walt Disney Studios em cartaz nos cinemas. Dirigido por Rob Minkoff, Mansão Mal-Assombrada (2003) conta a história do corretor de imóveis Jim Evers (Eddie Murphy) e sua família que devem enfrentar 999 fantasmas horripilantes quando ficam trancados na velha e misteriosa Mansão Gracey. Com a ajuda de Madame Leota (Jennifer Tilly) e seus poderes sobrenaturais, a família Evers, então, deverá sobreviver a uma verdadeira guerra em meio a fantasmas incontroláveis, acontecimentos estranhos e conseguir quebrar a terrível maldição antes da 13ª badalada do relógio.

Abracadabra (1993)

Filme disponível exclusivamente no Disney+

elenco original
As três bruxas de Abracadabra na continuação de 2022.

Dirigido por Kenny Ortega e estrelado pelo icônico trio formado por Bette Middler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimi, Abracadabra (1993) é outro grande clássico da Disney que mistura elementos do terror e da comédia em uma produção que atravessa gerações e que, inclusive, ganhou sua continuação Abracadabra 2 (2022) quase duas décadas depois, ambas disponíveis no Disney+.

O longa narra a história do trio de bruxas do século XVII que é acidentalmente trazido por um garoto desavisado ao presente e, agora, planejam lançar um feitiço contra a atuam Salem para reaver sua juventude.

A Patrulha das Almas (2002)

Filme disponível exclusivamente no Disney+

Com o Halloween se aproximando, Ian (Mark Rendall) e Claire Carlyle (Kat Dennings) acompanham seu pai à sua cidade natal de infância, Steeple Falls, para o funeral de seu amado avô Frank (Gary Reineke). Enquanto a pequena cidade se prepara para seu Festival de Halloween, lembrando a lenda de Zachariah Kull (Kim Coates), Ian e Claire ficam assustados ao descobrir que os fantasmas realmente existem! Pior, eles aprendem que o espírito raivoso de Zachariah Kull não permitirá que a alma de seu falecido avô para descansar.

Mamãe Saiu com um Vampiro (2000)

Filme disponível exclusivamente no Disney+

Cena do filme Mamãe Saiu com um Vampiro.

Adam (Matthew O’Leary) e seu melhor amigo têm ingressos para o melhor show do ano, no dia em que a irmã dele, Chelsea (Laura Vandervoort), marcou de sair com um garoto da escola. O problema é que os dois irmãos estão de castigo. Para conseguirem sair escondidos de sua mãe Lynette (Caroline Rhea), eles arrumam um encontro para ela, mas descobrem que o pretendente é um vampiro, interpretado por Charles Shaughnessy. Mamãe Saiu com um Vampiro é um típico longa de terror e comédia dirigido por Stephen Boyum.

O Fantasma do Megaplex (2000)

Filme disponível exclusivamente no Disney+

O adolescente Pete Riley (Taylor Handley) trabalha como gerente assistente no cinema da cidade, cujos boatos dizem que é um lugar assombrado por um “fantasma”. Mas enquanto Pete e os demais funcionários do cinema estão se preparando para uma estreia com artistas famosos, uma série de ocorrências peculiares — todas ligadas aos filmes em exibição — desperta o mito do Fantasma do Megaplex. Será que existe realmente um fantasma… ou apenas um pretendente a fantasma?

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Vicky Lima
Vicky Lima
Artigos: 220
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários