Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Ray Fisher responde à remoção de ‘The Flash’
Ray Fisher foi oficialmente removido do elenco de The Flash e responde no Twitter dizendo que discorda da decisão.
“Recebi a confirmação oficial de que a Warner Bros. Pictures decidiu me remover do elenco de The Flash “, diz o comunicado de Fisher. “Discordo da decisão deles, mas não estou surpreso.”
Fisher continua com a menção de que vai “chorar” por não poder fazer o Cyborg novamente e diz que o assunto mais importante é expor Walter Hamada, com quem Fisher disse recentemente que nunca mais trabalhará em um longa-metragem.
“Apesar do equívoco, o envolvimento de Cyborg em The Flash é muito maior do que apenas uma participação especial e enquanto eu lamento a oportunidade perdida de trazer Victor Stone de volta à tela, trago consciência que as ações de Walter Hamada provaram ser muito mais importantes que contribuição para o nosso mundo “, diz Fisher.
Fisher analisa a investigação da Liga da Justiça mencionando Joss Whedon, Jon Berg, e diz que a investigação expôs “o comportamento racista, coercitivo, discriminatório e retaliatório de Geoff Johns durante seu mandato com afiliados da WarnerMedia“.
“E se o fim do meu tempo como Cyborg é o custo para ajudar a trazer consciência e responsabilidade para as ações de Walter Hamada, pagarei com prazer”, disse Fisher.
Segue abaixo a declaração completa:
Fonte: Cosmic Book News
Leia também: