STEAM Next Fest | 5 quebra-cabeça para serem desvendados.

Do dia 16 até dia 22, às 14 horas no horário de Brasília, estarão disponíveis várias demos de games indies para serem experimentados!

O evento STEAM Next Fest, disponibiliza diversas demos de jogos indies para serem testados. Um dos temas são games de quebra-cabeça.

Junto das demos dos jogos, é possível ver algumas entrevistas com os seus desenvolvedores e até mesmo, ver eles tirando uma casquinha de suas próprias criações.

Confira nossa seleção de cinco jogos de quebra-cabeça, onde com certeza, tem grande potencial para serem desvendados.

Tudo ou nada em Thief’ Roulette:

Logo do jogo de quebra-cabeça com seis personagens diferentes.

Em Thief’s Roulette, o jogador é sequestrado junto de 14 desconhecidos e acorda em um lugar estranho. Eles precisam competir para salvar suas vidas em uma série de desafios feitos por uma mulher chamada Lady Lucky.

O jogo possui vários desafios, desde adivinhar senhas, até observar, quais dos outros competidores são confiáveis ou não. Confie no seu raciocínio mas também, na sua intuição.

O quebra-cabeça mágico de TOEM:

Logo do jogo TOEM com vários personagens mágicos em preto e branco.
Logo do jogo. Demo está disponível na STEAM.

TOEM possui elementos mágicos, onde embarcamos em uma jornada por um mundo mágico. Além da estética belíssima e fofa, os quebra-cabeças envolvem conhecer outros personagens e ajuda-los, tirando fotos de lugares incríveis.

O jogo foi selecionado na London Games Festival 2021.

O belíssimo Behind the Frame: The Finest Scenary

Logo do jogo Behind the frame com a principal, uma pintora, pintando um quadro em uma sala com tons de marrom.
Belíssimo game, Behind the Frame.

Resolva vários quebra-cabeças usando um pincel! Em Behind the frame, somos uma jovem pintora em início de carreira, que entre um café e outro, resolve os quebra-cabeças que levam a uma emocional viagem relevando momentos familiares.

O jogo recebeu vários prêmios como, Melhor Storytelling em jogos mobile na NYX Awards e Melhor jogo mobile na Dev Gamm!, ambos em 2021.

O quebra-cabeça afetivo de Unpacking.

Logo do jogo Unpacking, com uma caixa de papelão e um ursinho rosa para fora.

Em Unpacking, temos a experiência de desempacotar mudanças de várias casas das mais diversas épocas. O jogo, um simples tetris com objetos, tem o poder de invocar momentos especiais da vida do personagens enquanto os objetos são desempacotados e a casa, montada.

O autoexplicativo Don’t touch the buttom.

Logo do quebra-cabeça Don't touch the buttom, com uma sala em tons de cinza e verde com uma moldura preta.
Tentador, não é?

Don’t touch this button, é um quebra-cabeça em primeira pessoa, onde o jogador precisa apertar os botões certos para escapar. O problema é, a cada fase vencida, os botões são mais difíceis de serem encontrados, e os castigos, mais severos.

Gostou da nossa seleção? Quais outros jogos você gostou de testar?

Confira mais abaixo!

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Thamiris Obana
Thamiris Obana

Professora de Filosofia. Girl from São Paulo, gosto de otome game, lasanha e livros.

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