‘Procura-se’, novo filme nacional da HBO Max, ganha trailer

Com estreia nesta sexta-feira, 25 de novembro, longa traz Camila Queiroz e Klebber Toledo como protagonistas

HBO Max lança o trailer de PROCURA-SE, filme que estreia na plataforma dia 25 de novembro. Dirigido por Marcelo Antunez, o longa-metragem é uma adaptação literária do livro homônimo da autora brasileira Carina Rissi e traz Camila Queiroz e Klebber Toledo como protagonistas da trama.

A comédia romântica apresenta ao público Alicia, interpretada por Camila Queiroz, uma jovem que viajou o mundo, adora festas, é aventureira e sabe aproveitar a vida. Seu avô, por quem ela é super apegada, é um rico empresário e sua única família viva. Mas, após a sua morte, ela vê sua vida desmoronar: para que possa receber a herança deixada por ele, Alicia terá que estar devidamente casada.

Depois de muitas reviravoltas, Alicia decide seguir com um plano maluco e audacioso: arranjar um marido falso, Max, interpretado por Klebber Toledo, para ter acesso à herança e lutar para ter sua vida novamente.
 

“O lançamento de Procura-se faz parte da estratégia da Warner Bros. Discovery e da HBO Max em se aproximar do mercado literário e trazer ainda mais histórias regionais para a plataforma, valorizando os talentos e as vozes locais. Poder buscar inspirações nas obras de sucesso da Carina Rissi e desenvolver essa parceria é um prazer para nós como empresa”, comenta Marcelo Tamburri, Head de Desenvolvimento de Conteúdos Roteirizados da Warner Bros. Discovery.

PROCURA-SE possui produção de Fernanda Mandriola, da Framboesa Filmes, roteiro de Angélica Lopes e direção de Marcelo Antunez. O filme conta com recursos da Condecine — Artigo 39.

Continue lendo no OtaGeek:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Luna | A Patroa da Redação
Luna | A Patroa da Redação

Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?

Artigos: 1506
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários