Primeiro episódio de ‘The Last Of Us’ é a estreia mais assistida da HBO Max na América Latina

"Quando Estiver Perdido na Escuridão", episódio de estreia de THE LAST OF US, bateu os primeiros episódios de A CASA DO DRAGÃO e EUPHORIA (t2) em suas primeiras 24 horas.

O primeiro episódio da série Original HBO THE LAST OF US, “Quando Estiver Perdido na Escuridão”, estreou no domingo passado (15) e se tornou o lançamento mais assistido da HBO Max Latin America em suas primeiras 24 horas, superando o primeiro dia do episódio 1 de A CASA DO DRAGÃO e EUPHORIA T2 na plataforma. A série foi aclamada por críticos e fãs internacionais ao redor do mundo, que esperaram fielmente a oportunidade de ver na tela a adaptação da série de seus videogames favoritos. 

THE LAST OF US também foi um sucesso nas redes sociais em todo o mundo, alcançando o primeiro lugar no Twitter na noite de domingo, com o Brasil liderando a conversa. O mercado concentrou mais de 50% das conversas globais sobre o tema e dominou 15 das 30 principais hashtags do país durante a noite de estreia.

“Quando Estiver Perdido na Escuridão” leva a audiência a 2003. Quando um surto de fungos parasitários começa a devastar o país e o mundo, Joel Miller tenta escapar do caos crescente com sua filha e seu irmão. Vinte anos depois, um Joel cínico e rude e sua parceira Tess lutam para sobreviver sob um regime totalitário, enquanto os Vaga-lumes, um grupo de insurgentes, abrigam uma adolescente com um dom único.

De Craig Mazin, vencedor do Emmy® e criador de CHERNOBYL, e de Neil Druckmann, criador do aclamado jogo THE LAST OF US, a série original de mesmo nome estreia seu segundo  episódio neste domingo, 22 janeiro, às 23h, na HBO Max e HBO.

Continue lendo no OtaGeek:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Luna | A Patroa da Redação
Luna | A Patroa da Redação

Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?

Artigos: 1501
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários