Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Um dos maiores serial killers do Brasil: novo episódio de ‘Perícia Lab’, do AXN, reconta os 14 anos de assassinatos brutais que chocaram o Brasil
Rituais de magia, tráfico de órgãos e canibalismo: diversas teorias foram levantadas para tentar explicar o assassinato e mutilação de genitálias de meninos em Altamira, no Pará, e em São Luís do Maranhão. No novo episódio de ‘Perícia Lab’, série de true crime nacional do AXN, que vai ao ar na próxima segunda-feira (11/03), às 22h55, os peritos Ricardo Salada e Telma Rocha investigam a série de homicídios que chocou o Brasil no final da década de 1980 e início dos anos 1990.
Em Altamira, crimes brutais assustam os moradores de comunidades carentes e colocam a cidade isolada, a 450 quilômetros de Belém do Pará, no centro das atenções do Brasil e do mundo. Meninos de idade entre 8 e 14 anos desaparecem, e alguns são encontrados mortos e emasculados, isto é, com suas genitálias mutiladas. A suspeita recai sobre um médico da região que supostamente traficava órgãos. A fundadora de uma seita esotérica macabra também é apontada como uma das responsáveis, e a prisão da dupla parece por fim no caso.
Quando tudo parecia resolvido, uma nova onda de crimes semelhantes começa a acontecer em São Luís do Maranhão, distante a mais de 1.000 quilômetros de Altamira, colocando em dúvida a autoria e reabrindo o caso. No episódio, Telma e Salada recebem voluntários e fazem experimentos que poderiam ajudar a elucidar o caso, como testar habilidade de cortes e a capacidade de percepção visual de testemunhas.
Perícia Lab é uma coprodução entre a Sony Pictures Television e a Mood Hunter. A série vai ao ar toda segunda-feira, às 22h55, no AXN, e segue com o comando de André Ramiro, ator e apresentador, famoso por seu papel em “Tropa de Elite”.
Continue lendo: