Para dar vontade de assistir: confira alguns momentos divertidos de “Vai Ter Troco”

Dirigido por Maurício Eça, a comédia brasileira conta com Evelyn Castro, Miá Mello, Marcos Veras, Nany People, Edmilson Filho, entre outros grandes nomes no elenco

“Vai Ter Troco”, novo filme da Amaia Produções, com coprodução da Star Original Productions e distribuição da Star Original Productions, já chegou aos cinemas brasileiros na última semana, no dia 17 de agosto. Dirigido por Maurício Eça e produzido por Diane Maia, o longa apresenta um enredo que promete boas gargalhadas e é estrelado por Evelyn Castro, Nany People, Miá Mello, Marcos Veras, Giovanna Grigio, Nicholas Torres, e Edmilson Filho, com participações especiais de Ludmilla e Falcão.

Em “Vai Ter Troco”, Tonha (Evelyn Castro) e Zildete (Nany People) estão há meses sem receber salários, mas vendo os patrões, que alegam estarem falidos, esbanjando dinheiro em festas e jantares para a alta sociedade. Elas decidem, então, cobrar o pagamento atrasado, criando um clima tenso, com situações inusitadas e hilárias que expõem, de forma bem-humorada, a relação entre eles.

Confira algumas imagens de cenas do novo filme nacional que vão te dar vontade de correr ao cinema e assistir:

A revolta dos funcionários

Cansados de seus salários atrasados e com os patrões vivendo uma vida de luxo, Tonha e Zildete se revoltam com a família para quem sempre trabalham e os sequestram dentro de sua própria casa. Este é um grande momento em que os papéis se invertem no filme e quem está por cima não são mais os patrões.

A socialite no transporte público

Aprendendo a viver uma vida com pouca grana, Sarita (Miá Mello) teve que andar pela primeira vez de transporte público. Essa cena gerou várias risadas pelo fato da socialite não estar acostumada com aquela realidade.

Loucura na feira semanal

Em “Vai Ter Troco”, após perceberem que não tinham um centavo no bolso para fazerem o almoço da família, os funcionários resolvem ir até a feira de rua buscar por restos de comida por ali. A cena gera momentos muito divertidos e caóticos que nos fazem morrer de rir.

O filho resolve descobrir novas experiências

Nascido em berço de luxo, John John (Nicholas Torres) nunca precisou trabalhar em sua vida. Após a realidade de sua família virar de ponta cabeça, o filho encontrou no michê com velhinhas a possibilidade de fazer uma grana extra e pagar o seu plano de celular.

“Vai Ter Troco” é uma produção da Amaia Produções, com coprodução da Star Original Productions, Mar Filmes, Warner Bros Pictures e distribuição da Star Distribution.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Isabella Breve
Isabella Breve

Futura jornalista, leitora voraz, amante da Sétima Arte e eternamente fã.

Artigos: 348
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários