Panini lança a obra Diário de Uma Cidade Litorânea

Mangá de Akimi Yoshida que chega em terras brasileiras foi publicado entre 2006 e 2018 no Japão e inspirou a produção de um filme em live-action
Cidade Litorânea

A Editora Panini, líder do setor de publicações, lança esse mês no Brasil, o mangá Diário de Uma Cidade Litorânea, título de Akimi Yoshida, mesma autora do mangá Banana Fish, que foi publicado na Monthly Flowers de 2006 a 2018, finalizado com nove volumes. O mangá venceu o 6º Prêmio Taisho Awards em 2013 e inspirou um filme live-action em 2015, dirigido por Hirokazu Kore-eda, que chegou ao Brasil com o nome de Minha Irmã Mais Nova, sendo um sucesso de crítica.

O mangá Diário de Uma Cidade Litorânea conta a história de Yoshino, a segunda de três irmãs, que ao acordar no quarto de um homem, recebe a notícia da morte de seu pai. Ela não o vê há muito tempo por causa do divórcio de sua mãe, mas não fica comovida com a morte dele. A nova série de Akimi Yoshida, que retrata os ´laços´ familiares em Kamakura é infinitamente dolorosa e amável.

Leia Também:

O mangá conta com 194 páginas, e chega pelo preço de R$ 34,90 no site da Panini.

Ficha Técnica

Tipo de publicação: Tankobon

Número de páginas: 194
Faixa etária: 16 anos

Preço: R$ 34,90

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1330
Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] Panini lança a obra Diário de Uma Cidade Litorânea […]