Aquaman: O Reino Perdido | Warner Bros. Pictures divulga primeiro trailer de novo filme da DC

Com lançamento em dezembro, sequência do sucesso da DC marca o retorno de Jason Momoa como o herói dos mares
unnamed (4).png

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer de Aquaman 2: O Reino Perdido, novo longa da DC estrelado por Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II e Nicole Kidman. Sequência do sucesso de 2018, na nova aventura o super-herói dos mares enfrentará novamente o Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), que após perder o confronto no filme anterior, parte em vingança pela morte de seu pai. Para derrotar o vilão, que agora possui o poderoso Tridente Negro, Aquaman, que se divide entre a vida de pai e herói, contará com a surpresa ajuda de seu irmão Orm (Patrick Wilson), o ex-rei de Atlântida.
 

Com visuais e sequências de ação que prometem impressionar o público, o filme segue com direção de James Wan e produção de Peter Safran, Wan e Rob Cowan. Os produtores executivos são Galen Vaisman e Walter Hamada. O roteiro foi escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick, a partir do argumento de James Wan & David Leslie Johnson-McGoldrick e Jason Momoa & Thomas Pa’a Sibbett, baseado nos personagens de “Aquaman”, da DC, criado por Paul Norris e Mort Weisinger.
 

Aquaman 2: O Reino Perdido chega aos cinemas brasileiros em dezembro.

Sobre o filme:

O diretor James Wan e o próprio Aquaman, Jason Momoa – com Patrick Wilson, Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II e Nicole Kidman – estão de volta na sequência do filme de maior bilheteria da DC de todos os tempos, Aquaman 2: O Reino Perdido.
 

Após fracassar em seu primeiro confronto com Aquaman, o Arraia Negra, movido pela necessidade de vingar a morte de seu pai, não vai desistir enquanto não derrotar Aquaman de uma vez por todas. Agora mais temível do que nunca, Arraia Negra detém o poder do mítico Tridente Negro e sua ancestral força malévola. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão Orm, o ex-Rei da Atlântida, ainda na prisão, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles vão ter que deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar a família de Aquaman e o mundo da irreversível destruição.
 

De volta a seus personagens originais, Jason Momoa interpreta Aquaman/Arthur Curry, que agora divide seu tempo entre seus deveres como o Rei de Atlântida e como pai; Patrick Wilson é Orm, meio-irmão e inimigo de Aquaman, prestes a assumir um novo papel como aliado relutante do irmão; Amber Heard é Mera, rainha da Atlântida e mãe do herdeiro do trono; Yahya Abdul-Mateen II é Arraia Negra, mais determinado do que nunca a vingar a morte de seu pai, destruindo Aquaman, sua família e Atlântida; e Nicole Kidman como Atlanna, líder feroz e mãe com o coração de uma guerreira. Dolph Lundgren e Randall Park também voltam aos seus papeis de Rei Nereus e Dr. Stephen Shin, respectivamente.
 

Dirigido por James Wan, Aquaman 2: O Reino Perdido tem produção de Peter Safran, Wan e Rob Cowan. Os produtores executivos são Galen Vaisman e Walter Hamada.
 

O roteiro foi escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick, a partir do argumento de James Wan & David Leslie Johnson-McGoldrick e Jason Momoa & Thomas Pa’a Sibbett, baseado nos personagens de “Aquaman”, da DC, criado por Paul Norris e Mort Weisinger.
 

A brilhante equipe de artistas da produção de “Aquaman” reuniu-se novamente a James Wan nos bastidores de Aquaman 2: O Reino Perdido: o diretor de fotografia Don Burgess (“Invocação do Mal 2”); o designer de produção Bill Brzeski (“Jumanji 2”); o editor Kirk Morri (“Velozes e Furiosos 7”); o compositor Rupert Gregson-Williams (“Mulher-Maravilha”); e a supervisora musical Michelle Silverman (“Maligno”). Também estão de volta o supervisor de efeitos visuais Nick Davis (filmes de “Fúria de Titãs”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas”) e o figurinista Richard Sale (“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Jogador Nº 1”).
 

A Warner Bros Pictures apresenta uma produção Atomic Monster/Peter Safran, um filme de James Wan, Aquaman 2: O Reino Perdido. Previsto para estrear nos cinemas de todo o mundo a partir de 20 de dezembro de 2023, o filme será distribuído globalmente pela Warner Bros. Pictures.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 819
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários