Acompanhe o Otageek nas redes sociais
LSS e Ray Tracing serão disponibilizados em Dying Light 2, Guardians of the Galaxy e mais
Durante a Gamescom 2021, a NVIDIA anunciou que Dying Light 2, da Techland, e Marvel’s Guardians of the Galaxy, da Eidos-Montréal, terão suporte a Ray Tracing e DLSS logo no lançamento. No evento, a empresa também revelou que, por tempo limitado, haverá uma promoção especial de Battlefield 2042, na qual o jogo fará parte do pacote de modelos de desktops e laptops GeForce RTX.
Lançamento de Marvel’s Guardians of the Galaxy com DLSS e Ray Tracing
Marvel’s Guardians of the Galaxy, que será lançado em 26 de outubro, chegará com Ray Tracing e DLSS, o que garantirá aos jogadores com uma GeForce RTX a experiência definitiva no PC.
“Marvel ‘s Guardian of the Galaxy combina história original e um eletrizante modo single-player. Com a adição do Ray Tracing e DLSS, os jogadores de PC vão curtir os visuais deste incrível universo em uma performance ainda melhor,” diz Olivier Proulx, Produtor Sênior da Eidos-Montréal.
Dying Light 2 Stay Human com suporte ao DLSS e Ray Tracing
Dying Light 2 Stay Human chega em 7 de dezembro, e terá a tecnologia DLSS, reflexos por Ray Tracing, assim como iluminação global e sombras.
“Nossa parceria com a NVIDIA nos ajudou a criar uma experiência imersiva e visceral para os jogadores de Dying Light 2. O Ray Tracing melhora o realismo deste mundo de infectados, enquanto o NVIDIA DLSS garante um aumento de performance sem sacrificar a qualidade da imagem,” comentou Tomasz Szalkowski, diretor de renderização da Techland.
Leia mais:
- LBFF 6 terá início no próximo dia 28 com premiação total de R$ 745 mil
- Dia do Gamer: quase 50% dos consumidores de cartão-presente utilizam com jogos eletrônicos
- Novo gameplay de Dying Light 2 será revelado no Xbox Stream da Gamescom 2021
Bundle de Battlefield 2042 com desktops e laptops RTX
Em junho deste ano, foi anunciado que a NVIDIA seria a parceira gráfica oficial de Battlefield 2042, e que o jogo teria suporte ao NVIDIA DLSS e NVIDIA Reflex. Battlefield 2042 é carregado de tecnologias GeForce RTX, o que garante uma experiência excelente para os jogadores do PC. Na Gamescom 2021 foi revelado que Battlefield 2042 será fornecido com determinados modelos de desktops e laptops GeForce RTX por tempo limitado. Para todos os detalhes, consulte nosso artigo de anúncio do pacote. Saiba mais neste trailer ou visite o site da NVIDIA.
“Com o conjunto de tecnologias revolucionárias da NVIDIA, somos capazes de tornar o Battlefield 2042 o Battlefield mais avançado tecnologicamente de todos os tempos. O NVIDIA DLSS e NVIDIA Reflex oferecem máximo desempenho, qualidade de imagem e a menor latência para a melhor experiência competitiva. Estamos muito entusiasmados com o fato da NVIDIA ser nossa parceira oficial da plataforma PC Graphics, para ajudar a mostrar a icônica guerra total, escala sem precedentes e campos de batalha que mudam dinamicamente,” disse Seth Christie, chefe de tecnologia da EA Studios Europe.
Escape from Tarkov e Rust recebem otimizações no NVIDIA Reflex
A NVIDIA acaba de lançar uma atualização para o NVIDIA Reflex que inclui otimizações para jogos baseados no Unity Engine e aprimoramentos para o modo Boost. Os dois primeiros jogos a serem atualizados são Rust e Escape From Tarkov, dois títulos multiplayer extremamente populares construídos com o motor Unity. Escape from Tarkov teve a latência reduzida de 38% para 58%, enquanto Rust passou de 38% para 51%.
Outros anúncios interessantes na Gamescom 2021 incluem:
Myst será lançado em 26 de agosto com NVIDIA DLSS e reflexos por Ray Tracing. Habilitar o NVIDIA DLSS pode mais do que dobrar o desempenho no título.
Myst também possui DLSS integrado no modo VR, tornando possível jogar o clássico de quebra-cabeça em uma impressionante resolução de 4864 x 2448 enquanto mantém 90 fps para uma experiência suave e envolvente.
“A responsabilidade que você assume quando remasteriza um clássico como Myst, é de levar a fidelidade visual deste jogo para o próximo nível. O Ray Tracing permite que os jogadores vivenciem seus momentos favoritos de Myst sob uma luz totalmente nova, e o NVIDIA DLSS garante um desempenho suave enquanto uma nova geração de jogadores viaja no tempo,” disse Hannah Gamiel, diretora de desenvolvimento, Cyan Worlds.
GRIT é um novo Battle Royale baseado no velho oeste que será lançado em 1º de setembro com acesso antecipado e suporte ao NVIDIA DLSS. O DLSS aumentará o desempenho em até 60% em 4K em GRIT. Veja-o em ação em um novo vídeo de comparação DLSS.
“Para vencer no velho oeste, você sempre quer as melhores armas do seu lado. O NVIDIA DLSS é a melhor arma de um jogador, pois oferece o máximo de desempenho e qualidade de imagem para que você possa derrubar qualquer pistoleiro em seu caminho,” disse Jon Mavor, equipe GRIT.
SYNCED: Off Planet! será lançado com NVIDIA DLSS e reflexos e sombras com Ray Tracing.
O NVIDIA DLSS aumentará o desempenho sem sacrificar a qualidade da imagem. Com Ray Tracing e a tecnologia DLSS, os jogadores com uma GeForce RTX terão uma experiência incomparável em SYNCED: Off Planet! Veja toda a tecnologia no novo trailer do jogo.
Bright Memory: Infinite será lançado no final de 2021 com NVIDIA DLSS e reflexos por Ray Tracing, sombras, e iluminação global RTX. Veja toda a tecnologia no novo trailer do jogo.
Loopmancer será lançado com NVIDIA DLSS e reflexos por Ray Tracing, sombras e iluminação global. Veja o novo trailer do jogo.
Chivalry 2 está recebendo uma melhoria no desempenho DLSS.
“Em Chivalry 2, queríamos lançar nossos jogadores em batalhas massivas com espadas conflitantes, flechas flamejantes e cercos de castelo em expansão. O DLSS garante que, à medida que a batalha avança, os jogadores obtenham o máximo de desempenho e fidelidade visual.” – Brian Etheridge, Diretor de Publicação, Tripwire Interactive.
Lançamento do Faraday Protocol com DLSS, que aumenta o desempenho em até 75% em 4K.
Recentemente, a NVIDIA lançou o suporte para DLSS em Proton, que permite aos jogadores de Linux jogarem jogos Vulkan API com DLSS, incluindo DOOM Eternal, No Man’s Sky e Wolfenstein: Youngblood. No próximo mês, o suporte se estende a dezenas de jogos DirectX 11 e DirectX 12, como Control, Cyberpunk 2077, Death Stranding, F1 2020, Mechwarrior 5: Mercenaries e Necromunda: Hired Gun.
Oito novos mouses foram testados e certificados como compatíveis com o Reflex. Conectar um periférico compatível com o NVIDIA Reflex a um monitor com a tecnologia NVIDIA Reflex Latency Analyzer produz a medição de latência do sistema.
[…] LSS e Ray Tracing serão disponibilizados em Dying Light 2, Guardians of the Galaxy e mais […]
[…] LSS e Ray Tracing serão disponibilizados em Dying Light 2, Guardians of the Galaxy e mais – O… […]