Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Novos episódios de “Ronald Rios Talk Show” chegam ao Paramount Netword, com Daniel Furlan, Marcelo D2, Marimoon, Hélio de La Peña e mais
Chega ao Paramount Network novos episódios de Ronald Rios Talk Show. A cada programa, um convidado ilustre fica frente a frente com o comediante, apresentador e roteirista, Ronald Rios (@ronaldrios). Na estreia, no dia 09 de julho, terça-feira, às 21h, Ronald Rios recebe o ator e escritor, Daniel Furlan.
Ronald Rios comanda o bate-papo com temas e grandes convidados conhecidos da audiência. De músicos à humoristas, todo mundo que tem algo a dizer dá um pulo no “Ronald Rios Talk Show“, para conversar com Ronald e entrar em choque com seu sidekick, Adriano Vilas Bôas, um homem que faz as pessoas se questionarem se ele é assim 24 horas por dia. Não há resposta.
“Essa nova leva de episódios têm convidados irados, seja a turma da comédia, da música, quem é hit na web… Tem conversa pra todos os gostos. Além disso, nós temos mais quadros, com diferentes humoristas, mais recursos e mais zueira”, afirma Ronald.
O programa conta com uma lista de convidados mais do que especiais e além do convidado da estreia, receberá: Marcelo D2, João Pimenta, Valentina Bandeira, Victor Camejo, Lil Vinicim, Magalzão, Mel Lisboa, Hélio de La Peña, Patrick Maia, Lea Maria, Nando Viana, MariMoon, Diogo Portugal, Haikaiss, Alê Xavier, Mauricio Stycer, Rodrigo Ogi, Giovana Fagundes e Kawe.
Ronald Rios Talk Show é dirigido por SAMA e pelo próprio apresentador que assina o roteiro de Ronald Rios e também o texto final. Os responsáveis pela pesquisa e roteiro são Adriano Vilas Bôas, Alexandre Paim, Andreia Saracchi, Isabela Santos, Robert Kifer, Ronald Rios e Ulisses Balbino. A produção é da Blues com produção executiva de Peter Carcavallo e Bruno Marossi.
SERVIÇO >> ESTREIA: RONALD RIOS TALK SHOW
Estreia: dia 09 de julho, terça-feira, às 21h, no Paramount Network (consulte a sua operadora).
Novos episódios: toda terça, às 21h, no Paramount Network (consulte a sua operadora).
Leia também:
- Crítica | Entrelaçando identidade e nostalgia em uma jornada alucinante e colorida, “I Saw the TV Glow” medita sobre o peso da vida
- Análise | “A Casa do Dragão” 2X03: O Moinho Ardente