Netflix anuncia Nova Cena, seu primeiro reality musical brasileiro de rap e trap, e revela os nomes que compõem o júri 

Com Djonga, Filipe Ret e Tasha & Tracie como jurados, programa revelará novos talentos da cena de música urbana de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo

Nova Cena é o primeiro reality musical brasileiro da Netflix, que já está em produção. A versão nacional segue o formato do norte-americano Rhythm & Flow, com grande força documental, autêntica e focada nas histórias dos participantes que se enfrentam para descobrir quem é o novo nome da cena de rap e trap do Brasil. Quem vencer ganha R$ 500 mil para deslanchar sua carreira musical e uma participação na 5ª temporada de Sintonia.

O júri é composto pelos artistas Djonga, de Belo Horizonte, Filipe Ret, do Rio de Janeiro, e a dupla de irmãs Tasha & Tracie, de São Paulo. A apresentação do programa fica com o rapper Kamau e quem solta o som é a DJ Miya B

Nova Cena
Crédito: Raquel Espírito Santo/Netflix

Nova Cena é uma produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Cacá Marcondes e co-direção de Fábio Ock e Maristela Mattos. As gravações estão a todo vapor.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1093
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários