ATLUS revela trailer Persona 3 Reload “Vida no Dormitório Iwatodai”

Persona 3 Reloaded é o novo remaster da Atlus de um dos jogos mais icônicos da franquia, e agora temos novidades sobre o que vem por ai.
Persona 3 Reloaded Otageek

ATLUS revelou um novo trailer de Persona 3 Reload chamado “Vida no Dormitório Iwatodai” exibido pelo produtor Ryota Niitsuma na conferência de abertura da Brasil Game Show (BGS), o vídeo destaca as muitas atividades que você pode aproveitar enquanto não está ocupado salvando o mundo, desde se aconchegar com um bom livro até cultivar um jardim com seus amigos.

O vídeo também mostra o jogo com as legendas e textos em Português do Brasil, o primeiro jogo de Persona a ter localização em português brasileiro.

Veja o trailer Persona 3 Reload – Vida no Dormitório Iwatodai conosco.

“Persona 3 foi vendido originalmente há dezessete anos e agora nós acrescentamos vários elementos e reconstruímos tudo. Este jogo tem pela primeira vez a localização em Português do Brasil. Toda a interface está em português. Neste jogo os diálogos entre o protagonista e os outros personagens são muito importantes”, disse Niitsuma-san na apresentação.

Persona 3 Reload será lançado no dia 2 de fevereiro de 2024 para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, Steam, PlayStation 5 and PlayStation 4. O jogo também vai estar disponível no lançamento no Xbox Game Pass. Jogue Persona 3 Reload na Brasil Game Show nesta semana no Expo Center Norte (Estande #PO06 da SEGA/ATLUS) 

Você também pode ver a apresentação completa de Ryota Niitsuma no canal oficial da BGS no YouTube.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1140
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários