Nossa Bandeira é a Morte | A segunda temporada da série de comédia Max Original, estreia em 5 de outubro

A segunda temporada da série de comédia Max Original, NOSSA BANDEIRA É A MORTE, do criador e showrunner David Jenkins e dos produtores executivos indicados ao Emmy® Taika Waititi, que também atua como protagonista, e Garret Basch, estreia com três episódios na quinta-feira, 5 de outubro, na HBO Max. Com oito episódios, a temporada continuará com dois novos episódios semanalmente, chegando ao fim no dia 26 de outubro.

Nossa Bandeira é a Morte - Otageek

NOSSA BANDEIRA É A MORTE é vagamente baseada nas verdadeiras aventuras do aspirante pirata do século XVIII, Stede Bonnet (Rhys Darby). Após trocar a vida aparentemente abençoada de um cavalheiro pela de um aventureiro destemido, Stede tornou-se capitão do navio pirata Revenge. Lutando para conquistar o respeito de sua tripulação potencialmente amotinada, a sorte de Stede muda após um encontro fatídico com o infame Capitão Barba Negra (Taika Waititi). Para surpresa deles, o muito diferente Stede e Barba Negra encontraram mais do que amizade nos mares revoltos… eles encontraram o amor. Agora, eles têm que sobreviver a isso.

Além de Darby (Stede Bonnet) e Waititi (Capitão Barba Negra), a segunda temporada retorna com Samson Kayo (Oluwande), Vico Ortiz (Jim), Ewen Bremner (Buttons), Joel Fry (Frenchie), Matthew Maher (Black Pete), Kristian Nairn (Wee John Freeney), Con O’Neill (Mary Bonnet), David Fane (Fang), Samba Schutte (Roach), Nat Faxon (The Swede) e Leslie Jones (Spanish Jackie). Novas adições ao elenco incluem os atores convidados recorrentes Ruibo Qian, Madeleine Sami, Anapela Polataivao e Erroll Shand, e os atores convidados Minnie Driver e Bronson Pinchot.

NOSSA BANDEIRA É A MORTE tem produção executiva do vencedor do Oscar® Taika Waititi, juntamente com o criador e showrunner David Jenkins. Além de suas funções como showrunner, Jenkins dirigiu os dois primeiros episódios da segunda temporada. Garrett Basch, Dan Halsted, Adam Stein e Antoine Douaihy também atuam como produtores executivos. A segunda temporada foi filmada em Auckland, Nova Zelândia.

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Leonel Brito
Leonel Brito

Um Jornalista que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.

Artigos: 345
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários