Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Netflix renova Wandinha para a terceira temporada
A Netflix acaba de anunciar a renovação de Wandinha – série inspirada em Família Addams que acompanha a adolescente Wandinha Addams – para uma terceira temporada, antes mesmo da estreia da segunda, que será lançada em duas partes: em 6 de agosto e 3 de setembro .

Wandinha estreou originalmente na Netflix em 23 de novembro de 2022 e, atualmente, detém o recorde de série em língua inglesa mais popular da história do serviço, com 252,1 milhões de visualizações em 91 dias. A série, que agrada a todos os públicos, alcançou o topo em 90 países e ultrapassou a marca de 1 bilhão de horas assistidas apenas três semanas após a estreia . A primeira temporada ficou em 1º lugar no Top 10 Global da Netflix por 6 semanas consecutivas , um recorde para uma série de língua inglesa, e cortejou ainda o recorde de mais assistido em uma semana na Netflix, em língua inglesa , por duas semanas seguidas .
A segunda temporada já é uma das produções mais aguardadas da Netflix em 2025, somando 2,8 bilhões de rendimento nas redes sociais até o momento. Mais informações sobre a terceira temporada, elenco e outros detalhes serão divulgados posteriormente.
Sobre a novidade para uma nova temporada, os criadores, roteiristas e showrunners da série, Alfred Gough e Miles Millar , comentam: “Tem sido um prazer sombrio ver a Wandinha lançar seu feitiço sobre o público ao redor do mundo – com uma ironia de cada vez. Estamos super empolgados por ela estar de volta para perambular pelos corredores de Nunca Mais na terceira temporada. Dessa vez, ela vai desvendar ainda mais segredos sinistros da escola – e se aprofundar ainda mais nas catacumbas da família Addams. Ou, como a própria Wandinha diria: ‘Nada une tanto uma família quanto uma boa exumação'”.
Segundo Bela Bajaria, Chefe de Conteúdo Global da Netflix , “o impacto inegável de Wandinha repercutiu imediatamente entre os fãs do mundo todo, levando uma série ao topo de nossos rankings como a série de língua inglesa mais popular da história, além de tendências culturais. renovar essa série icônica para uma terceira e oferecer ainda mais do que os fãs amam”.


















