Netflix anuncia seu novo filme brasileiro de Natal, com Gkay, Sérgio Malheiros e Vera Fischer no elenco

Comédia estreia em 2022 trazendo confusões em família, uma convidada inesperada na ceia e aquele tempero que só o Brasil tem.

Uma das épocas mais esperadas do ano ganha um novo capítulo na Netflix: em 2022, a plataforma lança sua nova comédia de Natal brasileira, ainda sem título. Estrelada por Gkay, Sérgio Malheiros e Vera Fischer, a produção já começou a ser gravada no Rio de Janeiro. Este é o segundo longa brasileiro natalino da Netflix, depois de Tudo Bem no Natal Que Vem, com Leandro Hassum, que em 2020 divertiu 26 milhões de lares em todo o mundo. 

Gkay bate uma claquete em close para o trailer do filme
Gkay

O novo filme irá contar a história de Carlinhos (Sérgio Malheiros), que, após descobrir uma traição da ex-namorada, leva uma desconhecida para acompanhá-lo na ceia servida na mansão de sua família. Graça, interpretada por Gkay, se revela uma convidada capaz de botar a casa abaixo. A visita não agrada muito a matriarca da família, Lady Sofia (Vera Fischer). 

Vera Fischer no papel de Lady Sofia
Vera Fischer como Lady Sofia

Também estão no elenco nomes como Monique Alfradique, Letícia Isnard, Nando Cunha, Cezar Maracujá, Flavia Reis, Valentina Vieira, Gabriel Louchard, Heitor Martinez, Valéria Vitoriano, Victor Meyniel, Noemia Oliveira, Diogo Defante, Mariana Armellini, entre outros. 

Sérgio Malheiros como Carlinhos
Sérgio Malheiros como Carlinhos

Produzido pela GLAZ Entretenimento para a Netflix, o filme é dirigido por Pedro Antônio, com roteiro de Carol Garcia e consultoria de roteiro de Fil Braz. A produção é de Mayra Lucas e Carolina Alckmin, com produção executiva de Dora Amorim e Paulo Serpa.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Claudio Siqueira
Claudio Siqueira

Escritor, poeta, Bacharel em Jornalismo e habitante da Zona Quase-Sul. Escreve ao som de bits e póings, drinkando e smokando entre os parágrafos. Pesquisador de etimologia e religião comparada, se alfabetizou com HQs. Considera os personagens de quadrinhos, games e animações como os panteões atuais; ou ao menos, arquétipos repaginados.

Artigos: 113
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários