Mundo Estranho | Confira o traier e poster da nova aventura da Walt Disney Animation Studios

Mundo Estranho estreia em 24 de novembro exclusivamente nos cinemas.

Já estão disponíveis o novo trailer, pôster e imagens do filme, a nova aventura repleta de ação da Walt Disney Animation Studios. O longa-metragem, que chega aos cinemas em 24 de novembro, apresenta os Clades, uma lendária família de exploradores em sua tentativa de navegar por uma terra inexplorada e traiçoeira ao lado de uma eclética equipe que conta com: Splat, um travesso companheiro de aventuras; Legend, um cachorro de três patas e um monte de criaturas vorazes.

Mundo Estranho

Inspirada nas clássicas histórias de aventura, “Mundo Estranho” é uma animação original de aventura/comédia sobre três gerações da família Clade que superam suas diferenças enquanto exploram um mundo estranho, maravilhoso e muitas vezes hostil”, diz o diretor Don Hall.

O elenco de vozes em inglês inclui Jake Gyllenhaal como Searcher Clade, um homem de família que se vê em uma missão imprevisível; Dennis Quaid como Jaeger, o lendário explorador pai de Searcher; Jaboukie Young-White como Ethan, o filho de 16 anos de Searcher, que anseia por aventuras; Gabrielle Union como Meridian Clade, uma pilota talentosa e parceira de Searcher; e Lucy Liu como Callisto Mal, a destemida líder de Avalonia que comanda a exploração deste mundo estranho.

O filme é dirigido por Don Hall (vencedor do Oscar® por Operação Big Hero, Raya e o Último Dragão), com codireção de roteiro de Qui Nguyen (corroteirista de Raya e o Último Dragão ) e produção de Roy Conli (vencedor do Oscar® por Operação Big Hero , Enrolados).

Veja trailer:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Lucas Almeida
Lucas Almeida
Artigos: 273
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários