Desperte o poder do Martelo de J em Black Desert PC e Console

Item especial permite aprimoramento de acessórios sem chance de regressão de nível

A desenvolvedora e publicadora sul coreana Pearl Abyss revelou o poder do novo Martelo Preciso de J para Black Desert Online e Console. Todos os Aventureiros elegíveis serão premiados com esse acessório inestimável que permitirá que jogadores criem itens poderosos no jogo sem riscos. O evento começa hoje e vai até o dia 27 de novembro.

Martelo de J

Aproveite o Martelo Preciso

Com o Martelo Preciso de J, Aventureiros podem aprimorar acessórios sem o risco de serem penalizados e perderem o nível do item ou mesmo dele ser destruído. Todos aqueles que estiverem dentro dos requisitos irão receber um Martelo Preciso de J e podem escolher entre usar o martelo ou vendê-lo no Mercado Mundial. Os Aventureiros que estiverem dentro dos requisitos podem se conectar ao jogo e resgatar o lendário Martelo Preciso de J:

  • Mais de 200 horas de jogo
  • Personagens que completaram a missão principal de Mediah “Profecia Apocalíptica” ou “[Evolução Especial] Memorando de Fughar Cap.7”
  • Personagens no nível 61 ou superior

Para mais informações sobre como resgatar e usar o Martelo Preciso de J, confira a publicação no site oficial.

Mais detalhes sobre as atualizações que estão por vir, confira o mais recente vídeo de Comentários dos Desenvolvedores. Para saber das últimas novidades acesse os sites oficiais de Black Desert Online e Black Desert Console e nos siga nas redes sociais.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1093
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários