Acompanhe o Otageek nas redes sociais
‘Mais que amigos’, primeira comédia romântica gay de um grande estúdio, estreia amanhã (6) nos cinemas brasileiros
Mais que Amigos, uma comédia inteligente e sincera sobre encontrar sexo, amor e romance em meio à loucura, estreia nos cinemas brasileiros amanhã, 6 de outubro. Estrelado por Billy Eichner, o primeiro homem abertamente gay a coescrever e estrelar seu próprio filme de grande estúdio, Mais que Amigos é dirigido por Nicholas Stoller a partir de seu roteiro com Eichner. Além de Eichner, Luke Macfarlane, Monica Raymund, Dot-Marie Jones, Bowen Yang, Jim Rash e Harvey Fierstein estrelam o longa, apresentando um elenco principal totalmente LGBTQIAP+.
O diretor Nicholas Stoller conta de onde surgiu a ideia para o filme e como foi trabalhar com Billy Eichner: “Billy é uma das poucas pessoas totalmente autodidatas que conheço na indústria. Todo mundo tem mentores. Seu mentor foi o YouTube. Ele colocou sua criatividade em Funny or Die, e tornou-se popular. Sozinho. Ele próprio fez isso, mesmo quando toda a indústria, por um longo tempo, afirmava que não seria possível, por causa da sua orientação sexual. Foi preciso ter muita força interior. Pensei comigo: ‘Opa, ele é uma estrela de cinema’. Eu queria trabalhar em uma comédia romântica sobre dois gays, mas não posso escrevê-la sozinho. Não sou gay, não seria honesto. Mandei um e-mail para ele, perguntando se ele gostaria de fazer isso comigo”, conta Stoller.
Mais que Amigos estreia em todos os cinemas brasileiros em 6 de outubro. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.
Trailer no YouTube: Mais que Amigos | Trailer Oficial (Universal Pictures) HD
Sobre o filme
Neste outono, a Universal Pictures orgulhosamente apresenta a primeira comédia romântica de um grande estúdio sobre dois homens gays que talvez, possivelmente, provavelmente, encontrem por acaso o amor. Pode até ser. Os dois são muito ocupados.
Mais Que Amigos é uma comédia inteligente, envolvente e sincera sobre como é difícil encontrar outro ser humano minimamente tolerável para toda a vida. Um filme que só poderia ser concebido pela parceria da mente cômica e implacável de Billy Eichner (Billy on the Street, O Rei Leão (2019), as séries Difficult People e American Crime Story: Impeachment) com a habilidade de dirigir e emplacar sucessos dos cineastas Nicholas Stoller (Vizinhos, Ressaca de Amor) e Judd Apatow (A Arte de Ser Adulto, Descompensada, Doentes de Amor).
Estrelado por Billy Eichner, o primeiro homem declaradamente gay a coescrever e estrelar seu próprio grande filme de estúdio, e apresentando um elenco principal totalmente LGBTQIAP+, incluindo Luke Macfarlane (Agentes Espaciais), Ts Madison (série The Ts Madison Experience), Monica Raymund (série Chicago Fire), Guillermo Díaz (série Escândalos: Os Bastidores do Poder), Guy Branum (série The Other Two) e Amanda Bearse (série Um Amor de Família), Mais que Amigos é dirigido por Nicholas Stoller, coautor do roteiro com Billy Eichner. O filme é produzido por Judd Apatow, Nicholas Stoller e Joshua Church (coprodutor de Descompensada, Quase Irmãos), com produção executiva de Billy Eichner.
Leia também:
- Universal Pictures divulga novo trailer de Halloween Ends
- Universal Pictures apresenta o primeiro trailer de ‘Noite Infeliz’
- Mês do Terror: saiba o que estreia em outubro
[…] ‘Mais que amigos’, primeira comédia romântica gay de um grande estúdio, estreia amanhã (6) n… […]
[…] ‘Mais que amigos’, primeira comédia romântica gay de um grande estúdio, estreia amanhã (6) n… […]