‘LoL: Se Rir, Já Era’ é o novo reality de comédia da Amazon Prime Video

A série que já é sucesso em nove países chega ao Brasil pela Amazon Prime Video pra fazer a gente rir até cair. LoL: Se rir, Já Era coloca 10 comediantes em uma casa por seis horas sem poder rir, atrás de um prémio de R$ 350 mil que será revertido para uma instituição de caridade.

O reality de comédia LoL: Se Rir, Já Era tem sua versão brasileira estreando no dia 3 de dezembro pela Amazon Prive Video com um grande elenco na primeira edição. E nós do Otageek participamos da coletiva de imprensa e assistimos aos três primeiros episódios com exclusividade. Agora, vamos falar porque você PRECISA assistir a essa série, e já vou avisando: prepare-se, porque se rir, já era.

Com uma adaptação da série japonesa da Original Amazon Hitoshi Matsumoto Presents Documental, o Brasil é o 10° país a ganhar uma versão nacional e, sem dúvida, essa é uma das melhores. O showrunner Pedro Antonio vem trabalhando com vários comediantes e tiveram como apresentadores a dupla formada por Tom Cavalcante e Clarice Falcão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LoL: Se Rir, Já era Tom Cavalcante e Clarice Falcão
Tom Cavalcante e Clarice Falcão são os anfitriões de LoL: Se Rir, Já Era .

Os dez comediantes vão passar seis horas juntos em uma casa e o intuito é fazer os outros rirem. O vencedor recebe R$ 350 mil, que serão revertidos para uma instituição de caridade escolhida pelo próprio.

A Bruna Louise e o Igor Guimarães comentaram sobre como foi a experiência de participar de um programa com tantos amigos e as dificuldades de não poder rir no meio de tantos comediantes talentosos.

É uma treta. Quando a gente é muito amigo, é pior. Por exemplo, eu e o Thiago somos muito amigos e eu seu de histórias dele que ele acha muito engraçado, e ele sabe de histórias que se ele jogar na minha cara, eu vou morrer de rir. Tem uma piada interna que eu levei que é de um fã, que o Igor quase riu.”

Bruna Louise
LoL
Yuri Marçal, Defante, Bruna Louise e Estevam Nabote.

“Por ter amigos lá, eu fiquei intimidado, mas não havia nenhum amigo meu lá, apenas “colegas”. Foi engraçado. Às vezes, uma palavra, uma expressão que a pessoa faz, que um amigo fez de alguma situação, já vale pra gente rir. Eu saí do programa parecendo que eu fui espancado por 8 lutadores de jiu-jitsu.”

Igor Guimarães

A própria Nany People diz que aprendeu muito ao trabalhar com os comediantes do LoL, percebendo que a juventude é um estado de espírito constante. “Eu já chego falando que sou a cota de inclusão, porque o Pedro Antonio teve a ideia de me colocar como representante dessas primaveras. Essa nova geração tão pulsante é isso, não se levar tanto a sério. E a juventude é isso, é não se levar a sério, é um estado de não garantia constante. E eu aprendi a observar isso de perto de novo”.

LoL: Se Rir, Já era Nany people e Marlei Cevada
Nany People e Flávia Reis vão te fazer chorar de tanto rir.

O showrunner Pedro Antonio comentou que a escolha do elenco foi bem criteriosa e ele quis trabalhar com vários caminhos da comédia no Brasil, com realmente diferentes estilos, o plural da comédia. “O Brasil tem várias formas de fazer humor, tem personagens, stand up… e tentamos fazer um grupo que fosse heterogêneo, que passasse o que é o humor brasileiro. Que interagisse bem e apresentasse a diversidade do humor, entendendo que eles estariam bem e o que queríamos fazer no programa“.

A Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Brasileiro da Amazon Studios, disse em uma outra entrevista que a diversidade é uma das prioridades na produção de conteúdo da Amazon. E podemos ver isso claramente na escolha do elenco de LoL: Se rir, Já era.

“Eu acho que você refletir a diversidade no Brasil é refletir um Brasil autêntico. Quando você não faz isso, você não reflete a realidade do nosso país. E gostamos de fazer em tudo o que a gente faz. Se você andasse no estúdio do LoL, você veria essa diversidade nos juízes, roteiristas, na produção…. Eu acho que, infelizmente, no início, nessa retomada enorme dessa maravilhosa época do áudio visual, com todas as empresas de streaming, com todas as oportunidades que temos hoje, temos que ser muito intencionais, temos que ter intencionalidade em tudo, principalmente no cast, que é o que o consumidor vê, até em todas as instâncias: na produção, no lançamento… quanto mais diversificados conseguimos ser, melhor para nossos assinantes e pro conteúdo em si. E foi um desafio fazer isso na pandemia.”

Malu Miranda

Leia Também:

A série traz um elenco de peso, com Thiago Ventura, Marlei Cevada, Flávia Reis, Nany People, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Yuri Marçal, Noemia Oliveira, Igor Guimarães e a dupla dinâmica apresentando o programa, Clarice Falcão e Tom Cavalcante. LoL: Se rir, Já Era estreia hoje, dia 03 de dezembro, e os três primeiros episódios já estão na Amazon Prime Video. Já os últimos 03 episódios entram na plataforma no dia 10 de dezembro. Se você não é assinante, aproveite os 30 dias de graça e assista a esse reality que vai te fazer rir até não dar mais.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1330
Se inscrever
Notificar de
guest


1 Comentário
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] ‘LoL: Se Rir, Já Era’ é o novo reality de comédia da Amazon Prime Video […]

publicidade