Livro “Ainda Estou Aqui” cresce no e-commerce após sucesso do filme e premiação, diz Neotrust Confi

Média diária das vendas de livro no e-commerce cresceu 9,2 vezes após o dia 6 de janeiro de 2025, quando Fernanda Torres foi aclamada no Globo de Ouro

O sucesso do filme “Ainda Estou Aqui” se baseia não apenas na qualidade da direção de Walter Salles e das atuações de Fernanda Torres e Selton Mello, mas na força do relato original do livro de Marcelo Rubens Paiva, lançado em 2015. E a boa bilheteria da produção cinematográfica também está impulsionando as vendas da biografia de Eunice Paiva, segundo a Neotrust Confi, empresa de soluções de inteligência para o varejo online.

De acordo com a empresa, a média diária das vendas de livro no e-commerce multiplicou 9,2 vezes após o dia 6 de janeiro de 2025, na comparação com a dos quatro meses anteriores. A data é emblemática pois foi quando o Globo de Ouro, uma das maiores premiações do cinema e da TV mundial, deu a Fernanda Torres a honraria de Melhor Atriz Dramática.

Só no estado de São Paulo, o incremento nas vendas foi de 49,4% entre as médias do período analisado em 2024 e as dos quatro dias após a conquista da atriz.

“Ainda Estou Aqui”, o livro e o filme, aborda o período nos anos 70 em que a família Paiva — Rubens, Eunice e seus cinco filhos — foram abordados por militares à paisana. Eles levaram Rubens, que nunca mais retornou, pois foi torturado e morto pelo regime. Eunice, que também ficou presa por alguns dias, passa a realizar uma busca por justiça pelo seu marido. Compre o link pela Amazon e ajude o OtaGeeek.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Luna | A Patroa da Redação
Luna | A Patroa da Redação

Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?

Artigos: 1520
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários