KRAFTON revela seus planos para 2024, incluindo lançamento de novos jogos

Dark and Darker Mobile e inZOI devem ser destaques em 2024; empresa também busca fortalecer processos de distribuição e desenvolvimento

KRAFTON, Inc. revelou seus planos para 2024, que irão focar em quatro segmentos distintos: lançamentos de novos jogos, aprimoramento do serviço de publicação, expansão da marca PUBG e integração da tecnologia de IA no processo de desenvolvimento. Esse planejamento de múltiplas faces da KRAFTON simboliza a ideia de um ano de inovação e crescimento no setor de jogos.

Lançamento de novos jogos

Seguindo o sucesso das estreias exibidas durante a última G-STAR realizada na Coreia do Sul, a KRAFTON anunciou que Dark and Darker Mobile e inZOI estão programados para lançamento em 2024. São adições aos mais de 20 títulos que estão em desenvolvimento ativo, incluindo o próximo jogo da série Subnautica, Project Black Budget e Dinkum Mobile. A KRAFTON mira em lançar novos e atraentes títulos anualmente e terá muito mais para compartilhar neste empolgante ano de 2024 nos próximos meses. 

Capacidades de publicação melhoradas

Para dar suporte a essa robusta linha de novos jogos a KRAFTON ampliará seu escopo de publicação para estar totalmente engajada em cada estágio do processo criativo, da origem até a comercialização. Para facilitar tudo isso, a companhia está reorganizando seus recursos existentes para fazer com que suas divisões de publicação sejam mais ágeis e responsivas. O objetivo desta mudança estratégica é estabelecer um ambiente mais dinâmico na KRAFTON para rapidamente introduzir novas propriedades intelectuais ao mercado.

Expansão da marca PUBG e presença na Índia

KRAFTON PUBG Rondo
Rondo foi o novo mapa que entrou em PUBG em 2023

A KRAFTON também busca expandir PUBG: BATTLEGROUNDS dando suporte à marca para um crescimento a longo prazo. As estratégias de licenciamento irão ajudar a aumentar o apelo de PUBG: BATTLEGROUNDS como uma plataforma dinâmica e de constante evolução que continua como uma das grandes competidores no gênero battle royale sete anos após seu lançamento.

Esse trabalho será impulsionado por uma estratégia de marca abrangente que amplia a linha de produtos de PUBG e um aumento nos esforços de desenvolvimento com o suporte de estúdios internos e externos. A KRAFTON também planeja fortalecer sua presença na Índia em 2024, visando dominar o mercado com BATTLEGROUNDS MOBILE INDIA (BGMI) e expandir as atividades de publicação e de e-sports na região.

Inovação no processo de desenvolvimento de jogos com IA

Por fim, a KRAFTON está dando grande ênfase ao incorporar tecnologia de deep learning nos processos de desenvolvimento de jogos. Reconhecida como uma força transformativa da indústria de jogos, essa tecnologia deverá revolucionar a eficiência na produção e promover experiências inovadoras e focadas no usuário. Com a experiência da KRAFTON na pesquisa e desenvolvimento de IA de alto nível, a integração com o deep learning está preparada para avançar de forma significativa as capacidade tecnológicas da companhia e gerar impacto no mercado.

A KRAFTON irá discutir cada uma destas iniciativas ao longo do ano. Visite o site oficial da empresa para as informações mais recentes e maiores detalhes. 

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1330
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários