Benjamin Flao estreia com “Kililana Song”

O quadrinista Benjamin Flao lança Kililana Song, captando a essência da vida na África Oriental com um realismo de encher os olhos.

Aventura, emoção e ilustrações de tirar o fôlego… sim, estou falando de mais uma graphic novel do nosso catálogo. Quem acompanha as redes sociais e os e-mails da Nemo sabe que escolhemos a encantadora história de Kililana Song, do quadrinista Benjamin Flao, para abrir com chave de ouro os lançamentos de 2024.

Kililana Song Benjamin Flao

Em Kililana Song embarcamos emuma viagem poética pelo arquipélago de Lamu, ao largo da costa do Quênia, para conhecer a história do jovem Naim. Um garoto de 11 anos que se recusa a ser tratado como uma criança! 

Esperto, corajoso e livre, esse jovem órfão conhece melhor as ruelas de Lamu do que os versos do Alcorão, e não aguenta mais ouvir os conselhos e as cobranças do seu irmão mais velho.

Kililana Song

É em meio a tantas escapadas que essa história começa… Em determinado dia, seu caminho se cruza com o velho Ali, o guardião da árvore sagrada, ao pé da qual repousa o corpo gigante e ancestral de Liongo Fumo, o último herói de seu povo.

Com Kililana SongBenjamin Flao capta a essência da vida na África Oriental com um realismo mágico encantador.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1014
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários