Jiraiya, o Incrível Ninja está de volta!

A JBC lança um novo quadrinho do ninja mais querido do Brasil, "Jiraiya: O Novo Império dos Ninjas" será lançado durante a Anime Friends 2024

Jiraiya – O Novo Império dos Ninjas coloca de novo em ação o grande herói do tokusatsu em uma aventura eletrizante que se passa 20 anos após os eventos vistos na série original. A nova história tem roteiro de Chris Tex, desenhos de Santtos Jhonny Domingos, edição de Marcelo Del Greco e produção executiva de Edi Carlos Rodrigues. O retorno do lendário ninja acontece graças a mais uma parceria entre a Editora JBC, a Toei Company e a Sato Company.

O lançamento oficial de Jiraiya – O Novo Império dos Ninjas será no Anime Friends, um dos maiores eventos da cultura pop asiática da América Latina, que acontece entre os dias 18 e 21 de julho de 2024, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Para a ocasião, estão confirmadas as presenças dos atores Takumi Tsutsui (Jiraiya) e Takumi Hashimoto (Manabu). 

Na nova história em quadrinhos, 20 anos após salvar o planeta Terra das forças do mal, o incrível ninja segue sua vida, agora sem a lendária Espada Olímpica. Mas uma nova ameaça surge. Desde a derrota de Dokussai, o submundo do crime articula-se para suceder o vilão. É nessa hora que facções mafiosas começam a disputar o poder levando Jiraiya e seus aliados a enfrentarem novos e antigos inimigos. Será que Jiraiya será capaz de proteger o mundo sem sua espada? 

Jiraiya – O Novo Império dos Ninjas tem 208 páginas, incluindo extras (como galeria de artes e comentários dos autores), formato 17,0 x 24,0 cm, capa com orelhas e acabamento em verniz localizado. O mangá poderá ser encontrado em livrarias e comic shops do Brasil com preço de capa R$ 99,90.  

Esse é mais um lançamento do JBStudios, o selo de produções originais da Editora JBC, e, assim como O Regresso de Jaspion, foi produzido inteiramente no Brasil. 

Jiraiya: O Novo Império dos Ninjas

Jiraiya JBC

A história:

O incrível ninja está de volta à ação. 20 anos depois da derrota de Dokusai, o Mundo Ninja entra em ebulição. Organizações mafiosas de todo mundo começam uma luta nas sombras para ocupar o lugar deixado pelo vilão. Jiraiya, agora um pai de família, terá que lutar para manter a paz que foi alcançada a tanto custo. Porém, ele terá que fazer isso sem sua lendária Espada Olímpica. Diante dos novos acontecimentos, outra velha conhecida ressurge das trevas. Benikiba também retorna em busca de vingança, e ela não está sozinha.

Autoria: Chris Tex (roteiro), Santtos e Jhonny Domingos (arte) 
Produção: Marcelo Del Greco (edição), Edi Carlos Rodrigues (produção executiva) 
Gênero: Ação, aventura, tokusatsu
Volume único
Recomendação etária: 14 anos 

  • Impresso

Formato: 17,0 x 24,0 cm
Preço de capa: R$ 99,90
Páginas: 208
ISBN: 978-65-5594-656-7
Detalhes especiais: Brochura. Capa com orelhas e verniz localizado 
Miolo papel pólen bold 90g 
Pré-venda JBC: https://www.companhiadasletras.com.br/livro/9786555946567/ 
Pré-venda na Amazon: 
https://www.amazon.com.br/dp/6555946563 

  • Digital

Formato: epub 
Distribuição nas principais plataformas do mercado: Kindle, Google Play, Kobo e iBooks 

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1256
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários